10o.dia atrasado

Antes de falar desse 10o dia de jejum, queria explicar que ele foi ontem, pra quem ta acompanhando e como tenho feito todos esses dias... acontece que sozinha em casa com os 2 pequenos as vezes fica impossivel de fazer uma coisa simples como escever no blog por exemplo... depois, 11.30 o Paulo chega eu quero "soh me encostar" e acabo ferrando no sono.. doidera.. ainda mais esse calor doido!! gente tah MUITO calor... sao quase 11 horas da noite e pensa que tem "um arzinho" vindo da rua? nadaaaaaa.. se nao fosse a bençao do ventilador nao dava nem pra dormir... terrivel... Bom hoje entao eu vou colocar, em dois posts diferentes esses dois dias, de ontem e hoje... Tem sido muiot bom esse tempo de jejum pra mim.. a "nuvem" continua lah.. "aparentemente" ela nao cresceu, mas ela tah lah, me mostrando que Deus tah comigo nesse tempo e eu creio que a chuva virah.. que todas as liberaçoes guardadas pra minha vida vao acontecer e Deus vai me dar vitoria... Nao quer dizer que ela virà amanha (quando acaba o jejum) mas ela virà isso eu sei!

Bom,  10o dia. Liberaçao pra vencer toda Maldiçao familiar

Oraçao de hoje: "Eu clamo ao Senhor nesse tempo de jejum e declaro que nao ha outro em que eu possa confiar. Tu és meu Deus, contigo posso enfrentar o inimigo, certo da vitoria. Todo aquele que se levanta sobre o mover liberado na minha vida serà derrotado, em nome de Jesus!"

Como jah disse antes, eu e o Paulo estamos vivendo uma nova historia... o que aconteceu com nossos pais nao sao pra nos... toda maldiçao familiar, hereditaria, todo problema, toda expectativa ruim, todo problema nao serve pra nos em nome de Jesus... coisas novas vao acontecer na nossa vida e boas!!

Obrigada o carinho gente.. amo voces!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops