agora basta!

Olha, agora me indignei!! geeeeente, nao consigo me olhar no espelho... quem disse que "amamentar emagrece" - soh amamenta e nao faz + nada porque, eu nao paro 1 segundooooo.. é casa, marido, filho + velho, filha de 2 meses, todos dependentes... mas além de beber MUITA agua durante o dia (ontem eu bebi quase 4 litros!! sério) também sinto muita fome e eu preciso ter energia pra proxima mamada e dps pra proxima, e dps pra proxima.. hahaha... e se fosse assim "tao simples" eu estaria finaaaaaaaaaaaaa.. pelo contrario to redondinha... demais pro meu gosto, cheguei no meu limite... vou ter que fazer alguns cortes!

Ontem, segunda-feira - Dia Nacional de inicio de regime - eu JUREI que começaria o meu, alias, comecei a diminuir, energia sim, excesso nao... mas a retardada mental aqui, faz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate!! ninguém merece!hahaha... furei um pouquinho, mas nao desisti nao, eu vou emagrecer e vcs vao ver... tenho até amanha pra criar coragem de colocar uma foto minha e o peso... penitencia? nao.. hahahaha.. mas é pra eu mesma comprovar a perda.. uma vez perdi 16 quilos e ninguem acreditava em mim... aih nao vale!! prum regime valer tem que ter confirmaçao! mas nao vou fazer loucura nao, ainda amamento e nem posso diminuir demais.. o que quero mesmo é cortar os excessos e tentar segurar a ansiedade, essa, a mais dificil...

Nao estranhem se aparecerem textos e textos aqui no blog... hahahahaha

Vamos lah entao nessa mais nova aventura (invensao mudou de nome?) desse "bicho-carpinteiro" que nunca para.. hahahaha .. bjuuuuuuuuuuuuuuu

2 comentários:

  1. Ana disse...:

    Hehehehehe...é brabo engordar né? E fazer regime é uma tortura, ainda mais com criança em casa, sempre tem o bolinho...Mas te dou todo o apoio, vai que tu consegue, na boa, sem exageros. Pior mesmo é a ansiedade que não ajuda nada. Tenta descobrir qual teu tipo de metabolismo (tem na internet) parece que ajuda comer as coisas de acordo com ele...dizem, nunca fiz. Não custa tentar pq não é maluca a dieta, bem boa até. Bjos e sucesso!!

  1. Carla Siciliani disse...:

    pois é nao quero fazer nada exagerado nao, nao sou disso mas preciso cortar os excessos e controlar minha ansiedade... esquecer a saudade, as tritezas, o cansaço e focar em outra coisa que nao seja comida, doces pelo menos...hehe... preciso, por mim mesma - auto estima, saude, verao... tudo junto!! valeu a força aih. bjao

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops