Bendito serei

Hoje fomos na igreja.. bom demais... a gente recarrega as baterias, encontra velhos amigos, faz novos, canta, ouve uma boa palavra e volta pra casa renovada.. eu pelo menos... as dificuldades do dia-a-dia as vezes tendem a nos puxar (pelo menos tentar) pra baixo mas ali, naquele momento, eu fecho os olhos, sinto a presença de Deus tomando conta daquele lugar e tudooo, toda e qualquer preocupaçao se vai... é um momento que dah vontade de congelar, nao dah vontade de voltar pra casa!!!

Quero deixar aqui uma passagem que foi lida, em Deuteronomio 28 que eu amo muito, até me fez lembrar uma musica de Nani Azevedo (que eu coloco aqui no final) e que sempre fala muito comigo...

"E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus,
tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno,
o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra
E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão,
quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus;
Bendito serás na cidade, e bendito serás no campo...


Bendito o fruto do teu ventre,
e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais;
e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.
Bendito serás ao entrares, e bendito serás ao saíres...

E o SENHOR te porá por cabeça, e não por cauda;
e só estarás em cima, e não debaixo,
se obedeceres aos mandamentos do SENHOR teu Deus,
que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir..."

A gente vive uma vida dificil e o dia-a-dia, tende a enfraquecer nossa confiança... é normal, é natural, é humano... a musica que eu lembrei diz: "eu nao correrei atras de bençaos... elas é que vao me alcançar..." e é exatamente isso que Deus quer pra nos, desde que obedeçamos a Sua voz e creiamos nEle... Eu amo muito meu Deus, ESCOLHI servi-lo e sou muito feliz assim...

Quero abençoar minha casa, ser bençao na vida dos meus filhos, meu marido, dos meus amigos, de voces aqui, quero falar coisas boas, dar bom testemunho.. nao que sempre vah fazer tudo certo... nao... mas quero ser bençao aonde eu for.. amar.. perdoar... dizer palavras boas... esquecer as coisas ruins... fazer de mim, de minha casa, de minha vida uma "extensao" da mao de Deus... e toda mentira que jah foi dita sobre mim cairah por terra, porque Deus sempre serah meu juiz!! to querendo demais? nao! No versiculo ali em cima diz "basta guardar os mandamentos do Senhor.. crer".. e eu creio!

Deixo aqui a musica a que me referi e aconselho, a quem segue aqui e nao conhece a musica a ouvi-la até o fim e retirar o que é bom... ela traz um conselho que nao precisa ser "crente" pra seguir... ouvir os mandamentos de Deus, obedece-lo e ser muito feliz!

Deus abençoe voces! Otima semana.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops