Pedro x Tallulah







                       X




Agora a Tallulah tah maior, jah tem alguns meses, e começam a aparecer as "novidades"... e aih esses dias eu comecei a pensar no Pedro com esse mesmo tempo de vida e resolvi "divagar" a respeito.. hehe... Eu sei que todo mundo diz que "nenhum filho é igual" mas no meu caso eles tiveram 2 situaçoes totalmente diferentes mesmo, porque o Pedro foi prematuro e ela nasceu literalmente com mais do que o dobro do peso dele de nascimento... uau!! hehe.. estranho pra nos... o Paulo dizia que ele nao tinha um "bebe" em casa, ela tinha nascido "pronta" hehehehe... parecem comentarios bobos, ou obvios mas pra nos, que vivemos toda a "novela" do Pedro, é muito interessante...

Fui olhar o livro de nascimento dele... olha, a altura dela hoje, com 3 meses (incompletos)o Pedro soh alcançou aos 5 meses!! E o peso de agora dela, ele soh aos 6 meses!! ou seja ele até esse tempo ainda era um "bebezinho", vivia numa redoma de vidro, a gente tinha medo de tudo - sim, normal né... mas era assim... ela, com quase 3 meses, jah levanta a cabeça, jah se vira de lado, se engasga, tosse, respira fundo e continua!! Ele, quando se engasgou teve parada cardio-respiratoria com 1 mes e tanto e quase morreu... mesmo!! Nao tava pronto! Ela, jah é uma bebezonaaaaa... a minha irma disse que parece aquelas bonecas "meu bebe"sabe? hehe, mas parece mesmo.. mas ela é "autonoma", dura, firme... o sorriso que ela tah me dando agora, o Pedro soh deu aos 5 meses!! hehehe.. e um bem sem-graça.. hehehe... bom, depois abriu o risador né e hoje é um doce de menino que tem o sorriso como sua marca registrada... ri pra tudo e pra todos.. ele nasceu especial, com uma missao especial.. ela, veio pra juntar nossa familia, pra completa-la, pra ser minha companheira, pra alegrar nosso coraçao... ixi... sei que sou mae deles, entao sou "suspeita" de falar, sou coruja mesmo, nunca escondi, mas eles sao lindos, doces.. o Pedro é bem "menino", eu puxo o cabelo dele brincando.. forte!! ele morre de rir... eu esbarro nela ela faz um beiço gigante... jah é delicada, meiga... chora fino.. hehehe... gente bom demais!! Eu nasci pra isso... amooooooooooooooooooo d+

Agora tah dificil porque eu to sozinha, faço tudo sozinha... mas depois de um bom banho e uma boa noite de sono to pronta pra outra!!! Cada dia tem uma novidade com ela.. com o Pedro também, mas sao novidades diferentes... eu amo o sotaque italiano dele... ai que charme... hoje quando eu nao sei como dizer alguma palavra pergunto pra ele... e ele responde! hehehe... diz que é "gande", "fote".. diz que cuida de mim.. preciso de mais???? nao nao!! Hoje um amigo dele aqui do prédio deu um soco nele, (3 aqnos olha soh!) porque nao queria emprestar seus brinquedos (detalhe esse menino tah sempre com os do Pedro né)... mas fui conversar com ele, estava triste.. eu disse: "eu te disse que esse menino nao é teu amigo", cheia de raiva, queria esgoelar o guri.. hehehe... mas ele me disse: "eu sei que ele nao é meu amigo.. mas por que? porque ele nao quer ser meu amigo? Eu quero que ele seja meu amigo".. quase chorei... ESSE é o carater do meu filho, ele tava certo.. por que?  eu disse pro Pedro que a gente iria orar pra Deus colocar amor no coraçao desse amiguinho.. ele precisava de Jesus... Pedro soh me respondeu que sim!! amadoooooooooooo...

To babando muito a tela desse computer né.. hahahaha... isso porque disse que  sempre escreveria o que viesse do meu coraçao e hoje o que tah no meu coraçao é isso... o orgulho pelo meus dois filhos, o amor por eles... acredito que Deus me deu a missao de cuidar deles, educa-los e faze-los feliz nessa terra.. nao quero falhar nessa missao, eles nao sao meus, sao de Deus, mas foram colocados sob meus cuidados e eu vou fazer isso com todas as minhas forças, da melhor maneira possivel... nao vou acertar sempre... nao vou conseguir impedi-los de chorar... mas vou estar ao lado...

Obrigada meu Deus, pelos meus filhos... teus pequeninos que estao sob meus cuidados... é uma honra pra mim ter recebido tamanha tarefa... é bom demais!! Obrigada!

Bah né.. que melaçao, ainda por cima chorei.. q vergonha! hahahahahahahahaha... pra quem quer saber como é a sensaçao de ter 2 filhos (viu Daphne! hehe) tah aih! cansa, mas é bom demais!

Beijao gente

3 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Que lindo amiga!! me identifiquei muito com teu relato, tenho tbm um casal de filhos, lindos e amados, verdadeiras obra de arte do Criador, digo sempre pro Giovani, que Papai do Céu pegou o melhor de nós e formou eles hehehe beijão guria e força aí, não é fácil não, mais é gostoso demais!!!
    Adriana Castilhos

  1. Daphne Pierin disse...:

    O que dizer do teu post! Até eu chorei!!!!!!!
    Teu filho é um cavalheiro!! Tua menina uma princesa! Parabéns!!!!!
    E vamos que vamos por aqui, rs!
    Bjao!

  1. Tais disse...:

    To chorando lendo isso. To com a Pietra no colo, pois so assim ela dorme bem durante o dia e escrevendo com uma mao so, mas nao poderia concordar mais com tudo que escreveste. Tirando os detalhes do nascimento do Pedro, tudo que sinto e' exatamente igual, por isso as lagrimas escorrem tanto. Meu Bernardo e' um furacao, mas e' doce assim tambem. Beijinhos a espera do proximo post.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops