estado de choque!

Primeiro desculpa pelo titulo.. hahaha.. mas foi o que mais cabia na situaçao...mas tava me preparando pra dormir.. foi um dia tri cheio, amanha vamos embora entao nem tive tempo de escrever aqui no blog hoje, mas.. dando aquela ultima lidinha "basica" nas ultimas noticias me deparei com essa foto e caih... sabe quem é né? gentem.. Susan Boyle, aquela inglesa feiosinha que participou do "Britain's Got Talent"... sabe? olha o que uma produçao nao faz... ainda to chocada, por isso resolvi colocar essa foto aqui... parabéns profissionais escultores porque, desculpa aih né, se voce acha que to sendo malvada olha na internet ela antes.. além de que deve ter ajudado MUITO na auto estima dela né... querida, fez tudo o que fez mas nao conseguiu segurar a peteca emocional... é complicado mesmo, mas parabéns pelos responsaveis pelas fotos e tomara que essa senhora encontre seu caminho.. acho que ela merece né? VAI PRO TONO!!! (hehehehehe.. lembra dessa?)

Mas sabe, jah era tarde e resolvi dar essa uma ultima espiadinha se tinha e-mails, coments essas coisas... mas parece que foi a noite do choque... as vezes vejo algumas coisas no orkut que me chateiam demais... sabe o que é voce ver uma pessoa que voce ama ir andando com os proprios pés buraco a dentro, num caminho que tah na CARA que nao vai dar muito certo, mas voce nao sabe o que pode fazer para ajudar? ai que coisa... olha que Deus tenha misericordia de mim que tenho um filho pequeno nesse mundo taaaaaaoooo doido!!! nem vou falar mais porque creio, ou espero, que os pais sabem onde seus filhos estao e se nao sabem CUIDEM GENTEEEEE!!! cuidado com seus filhos.. saibam onde eles andam, com QUEM andam... o orkut é aberto, deem uma olhadinha nas fotos deles de vez em quando, pra depois nao dizer: "ninguém me avisou".. esse mundo tah muito doido, muito perigoso, muito vazio essa é a verdade.... as pessoas estao se distanciando cada vez mais de Deus e a coisa tah ficando feia... que Deus me de sabedoria pra saber orientar meu filho no momento certo!! ai,ai,ai... pelo menos é bom que AINDA me choco... quando tudo ficar "normal" pra mim, aih eu me preocupo de verdade!

Valeu aih! Amanha to voltando pra minha casa... ferias sao boas, mas como diria a Doroty: "nao ha melhor lugar como o lar".. hehehe.. bjao

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops