FAXINAO!!!

Amanha chegam minha mae, meu irmao, cunhada e sobrinhos...
to contando as horas, minutos e segundos.. bom demais receber familia, casa cheia.. muitas risadas... pra gente que mora longe da familia esse momento é UNICO e eu vou aproveitar cada segundo!!! Até porque depois minha mae vai voltar pro Brasil... ixi.. uma coisa de cada vez senao eu jah choro aqui...

Mas aih né pra nao fazer feio, metemos a mao no faxinao!!! marido em casa de folga... alias, esse merece um premio hoje amado!!! meteu a mao na cozinha e limpou paredes, chao (ajoelhado e com a escovinha), fogao... tah tudo um LUXO de lindooooooooooo... olha hoje ele pede o que quiser! heheheheheheheehehehe... mas tava precisando... sabe aquelas faxinas ANUAIS?? hehe.. eu tava querendo até pagar alguém pra fazer, era gordura pra todo o lado... o que um marido nao faz pra nao gastar heim!! hahahahahaha... tadinho, vamos ser justos NOTA 10!!! menos mal que a Ketlin teve aqui hoje e fez um chimarraozinho, papo legal... aih o tempo vai mais na boa!

Obrigada Morukos!!! te amoooooooooooo

Bom, agora eu arrumo as camas, ainda tenho uma pilha de roupas pra passar... ixi... dia cheio, mas amanha a gente descansa... pra bagunçar tudo de novo quando chegar a tropa... hehehe.. alguém tah reclamando? nao, nao... to feliz!!
beijao enorme...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops