Férias!!!

Oieeeeee...
Faz dias que nao entro aqui, mas a causa é nobre... tem uma galera aqui em casa, e o tempo tah ajudando bastante... tem feito muito calor todos os dias, a gente sai de manha e volta a noite... praia, piscina, rio, lago... iuhuuuuuuu bom demais.. e pra mim, tem dupla, quer dizer, multipla satisfaçao, porque geralmente somos eu e o Pedro aqui né, entao temos aproveitado cada segundo... depois eu boto algumas fotos prometo...
Mas o Pedro tah que nao cabe em si de tanta felicidade... vovoh, primos, tios, todos ao redor dele... hehehe... até chato tah... amado... tem muita atençao, colinhos e orelhas a todo momento... hehehehehe... e eles ficam no computador o tempo todo entao, nesses raros momentos eu entro aqui pra dar um oi!!! Mais uma semana eu volto aos nossos loooongos papos, quem sabe tenho muitas coisas pra contar!! hehe... eu to feliz!!
beijao galera!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops