ultimo dia!


Minha mae tah indo embora... parece que a "ficha nao caiu" ainda, alias, nem quero que caia... foi um tempo bom, bom pra mim, pro Pepe.. ixi... voh é voh né... faz as vontades, abraça muito, beija e quando sai deixa um "buraco".. eta situaçao dificil... como é dificil viver longe, longe da familia, longe dos amigos de infancia... claro q a gente nao tem opçao tem que acostumar, a vida continua né, mas nao sei se isso algum dia sera "normal" pra mim... nao dah... semana passada, a casa tava cheia, lotada, a gente nem pensava em nada, soh aproveitava... ontem eramos soh nos 4, sem muita ideia... amanha seremos nos 3, casa volta ao "normal", arrumada, coisas nos lugares certos... semana que vem o Paulo ainda vai pro Brasil.. ai q coisa... que dificil.. mas Deus tem cuidado de nos, tem estado conosco, nao podemos NUNCA dizer que estamos totalmente "sozinhos"... Deus nao permite... por exemplo, eu nao tava imaginando a ideia de ficar sozinha com o Pedro por quase 1 mes... meu aniversario, aniver de casamento... ai, ai Deus tah me ensinando alguma coisa!!!! mas aih, dia 5 chega a Jullyana, vem ficar um tempo aqui em casa, vai nos fazer companhia... vice-versa na verdade... coincidencia? nao!!!!! providencia divina.. assim é Deus conosco, cuida dos minimos detalhes... sou muito grata porque sei que Deus tem cuidado de mim, do Pedro, do Paulo, da nossa casa... obrigada Jesus!
Bom, to meio sentimental hj e se tentar falar demais, vou acabar chorando... beijao galera..

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops