começa tudo de novo


A mae se foi... amadinha... e foi de "business class"... hehe, chique no urtimo.... mas tava feliz, apesar das lagrimas (mas é a Dorinha né) e eu também fiquei muito feliz de proporcionar isso pra ela, acredito que seu tempo aqui foi bem legal.. ela passeou por muitos lugares, aproveitou bastante.. levou uma mala a mais!! hehehehe... e aqui, apesar do vazio fica uma sensaçao de "missao cumprida".. queria que ela tivesse um tempo maravilhoso, que tirasse férias mesmo e acredito que consegui.. claro, nao fiz TUDO certo, a gente nunca consegue, mas fiz o melhor que eu pude e ela saiu feliz, de cabelo novo, bonito, coisas bonitas... ela merece... amo minha mae demais e ela merece tudo e mais um pouco... guerreira... assiste os filmes, ve televisao, le as revistas (tudo em italiano), como se entendesse tudo! hahahahahahaha... foi a cultos em Italiano comigo e algumas vezes nem "precisava" de traduçao... te mete... a mulher jah andou pelo mundo afora.. mesmo depois que o pai foi, quem achava que ela ficaria em casa soh chorando tah ela aih... voltando das "oropa".. hehehe... de executiva... hehehehehehe... ela merece!!! Mulher de Deus, de oraçao... e Deus a ouve.. eu sei disso.. tive momentos em que parecia que Deus nao me ouvia, pedi a ajuda dela... sabe que a resposta veio rapido??? Dorinha... jah deixa saudade, vazio, sua gargalhada caracteristica, seu sorriso... a brabeza e o beiço caracteristicos.. hehehehe.. faz parte dela... foi um tempo muito bom... conseguiu juntar filhos, netos, genro e nora em duas semanas de deixar saudade.. perfeitas...mas a vida continua... de volta pra sua casinha, seu cantinho... mas ela volta, tem sempre um lugar aqui pra ela, ela sabe disso... volta sim... estaremos sempre de braços abertos!
TE AMO MAEZINHA! Deus te abençoe, obrigada pelos cafunés, plea companhia, os papos, as risadas, pela chimia de uva (ai nem acreditoooo), pelo carinho, pelo ouvido, pelo ombro... sou MUITO agradecida a Deus pela tua vida! beijao

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops