Ferias de verao!

Puxa vida to bem feliz.. minha mae, meu irmao, cunhada e sobrinhos chegaram da Inglaterra.. tah uma confusao aqui em casa, mas tah bom demais... vou aproveitar cada minuto... até meus "papos" aqui no blog vao ficar mais espaçados, por motivos obvios né? hehe mas é bom demais ter gente em casa, gritaria de criança, chatice dos vizinhos, casa bagunçada... BOM DEMAIS!!! hahahahahahahaha... ontem fomos na piscina, as "crianças" tao aproveitando e o Pepe nem se fala, jah tah cansado porque nao para um minuto, mas tah feliz da vida amadinho, imagina? acostumado a ficar aqui ele e eu! dia e noite!!! alias, deixa eu contar um fato, no dia que eles chegaram, ele tava tao ansioso, que nao conseguia sequer ficar em casa, fui lah pra rua com ele porque ele queria ver o titio chegando... mas o "titio" demorou pra chegar, foi ficando tarde e tivemos que subir... eu jah nao tinha mais explicaçoes pra dar e ele jah usava de todas suas artimanha conhecidas pra driblar o sono... quando muito tarde, o tio finalmente ligou avisando que sua chegada estava proxima, ele que jah estava quase dormindo, pulou de um salto de tao feliz que ficou soh com as noticias.. e nao dormiu mais... quer saber o resultado? chegaram mais de meia noite e ele foi dormir as 2 da manha com um sorrisinho no rosto... hehehe... nao era soh ele...

beijao aih galeraaaaaaaaaaaaa que o SOL tah me esperando...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops