2o.dia - Liberaçao do mover do Espirito

Oraçao de hoje: "O meu Deus nao muda. Deus esta liberando o mover do Seu Espirito sobre a minha vida e sobre tudo que eu tenho - meu ministerio, minha familia, minhas finanças!! A partir de hoje tudo esta debaixo desse mover. XChegou o tempo do mover do Espirito Santo para minha vida e eu viverei toda essa manifestaçao, no poder e na autoridade que ha em nome de Jesus!!! Amém!"

As aguas vao se mover, eu creio!! Parace dificil ou até impossivel, mas uma hora elas vao se mover...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ontem faleceu minha tia, irma da minha mae... chocante, triste... tia querida, deixa muita saudade... te amo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops