Jejum

Hoje fomos na igreja Renascer lah em Milao... estivemos congregando lah por um bom tempo, mas por ser lah em Milao, algumas dificuldades nos impediram de continuar como estavamos antes... mas é dificil estar longe, faz muita diferença principalmente nas crianças, o crescimento, o aprendizado, o ouvir a palavra, ver os irmaos, receber palavra de Deus.. faz muita diferença...

Aproveitamos a carona de uma amiga que mora perto de nos e vai lah também e temos ido aos domingos de manha... o Pedro pede pra ir a igreja e é ESSENCIAL que ele esteja esse tempo ali... com todos os pròs e contras, é o melhor lugar pra ele estar nesse momento... vamos quando dah mas especialmente HOJE eu percebi que DEVERIA ter ido, Deus estava me esperando e precisava falar comigo.. e foi muito bom.. eu sempre digo que nunca me tornei crente por obrigaçao ou ocasiao, foi escolha propria... amo estar na igreja, amo estar na presença de Deus, amo servir a Deus, é minha vida...

Mas hoje especialmente, estavam começando um novo jejum na igreja: "o Jejum das Liberaçoes"... e naquele momento vi coisas que preciso buscar na minha vida.. vi "gigantes" que precisam ser destruidos pra que Deus possa me abençoar completamente... "limpar a terra", para receber uma colheita farta, perfeita... as palavras foram muito bem ministradas e falaram diretamente comigo... sabia que Deus tinha "marcado este encontro" comigo lah, esta manha e era meu momento de fazer e firmar meu compromisso com Deus... resolvi entrar nesse jejum... mas aqui é diferente do tipo de jejum que estava acostumada, onde a gente deixa de comer alguma refeiçao, passa fome, perde o foco e sempre é dificil de concluir... a proposta é tirar algo que voce gosta muito, fazer um esforço, um sacrificio de, neste tempo, nao comer algo preferido, nao fazer algo, nao ver algo... qualquer coisa que te faça muita falta e que eu faça este sacrificio para estar mais perto de Deus e assim, receber mais de Deus também... eu sei que esta briga é grande, mas também creio que Deus possa me dar a vitoria e mudar toda a situaçao... eu creio que este gigante vai ser destruido e a bençao de Deus vai inundar minha casa, minha vida, a vida de meus filhos, meu marido...

Entao começamos hoje, sao 12 dias, quietinha, ouvindo a voz de Deus e esperar um socorro no meio da angustia... e eu resolvi escrever aqui, nao porque quero MOSTRAR o que estou fazendo, mas pra compartilhar esta luta, esta guerra e obviamente, festejar com a vitoria!!! Eu quero viver este tempo de liberaçoes... tudo que esta trancado, preso, doente, morto vai viver, abrir, se soltar e crescer em nome de Jesus!!! Eis minha oraçao:

"Eu declaro que se inicia hoje em minha vida um tempo de liberaçoes sobrenaturais. o Senhor vai agir, manifestando seu poder sobre mim. Para isso eu me posiciono e me consagro para viver esta palavra. Terei atitudes que agradam ao meu Deus, vou fazer Sua vontade e cumprir Seu chamado. Toda influencia contraria serà tirada e eu declaro que o meu coraçao é totalmente do Senhor, em nome de Jesus, amém."

(se voce tiver acompanhando e quiser fazer este tempo comigo, com suas proprias situaçoes, sinta-se a vontade)

Interessante que durante o culto, lembrava sempre de uma musica e, ao fim do culto, alguém começou a canta-la... sabia que era "pra mim"... eu creio no impossivel de Deus!!! Deus abençoe voces esta semana. beijao.

2 comentários:

  1. vou começar também!! Hj nem deu pra ir à igreja, mas vou começar esse propósito.. Uma benção para a minha vida ter lido isso aqui!!! beijos e que Deus te abençoe e faça cumprir os desejos do seu coração.

  1. gica disse...:

    Bah prima que benção isso, fico muito feliz com essa iniciativa tua.....eu creio! Deus vai te surpreender.

    Bjus
    Te amo!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops