8o.dia - Liberaçao pra receber o que estava retido no mundo espiritual

Oraçao de hoje: "O tempo de retençao e vergonha na minha vida jah acabou. A minha esperança nao serà frustrada. Eu confio na palavra do Senhor liberada, que havera restituiçao total do que esta retido pra mim. Creio que o mundo espiritual jah esta gindo a meu favor e que os anjos de Deus jah foram liberados para me trazer vitoria. Eu alegro meu coraçao nesta certeza, de que terei dupla honra, em nome de Jesus, amém!"

E hoje mesmo, antes de fazer esta oraçao eu estava meditando nesta musica... olha que interessante!




Deus abençoe!
Valeu aih Brasil... vamos as quartas entao!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops