6o.dia - nao da pra desistir

Liberaçao pra fazer o que nunca foi feito!

Oraçao de hoje: "A liberaçao pra realizar o que nunca se fez esta sobre a minha vida.Vencerei todas as estruturas que se erguem sobre a minha vida. Eu farei coisas que nunca foram feitas e viverei bençaos ainda inauditas. Meus pés estao liberados pra andar por caminhos inéditos. Essa é minha herança, é o meu direito. Em nome de Jesus, amém!"

Passados uns dias, a sujeira vai saindo, a visao fica mais clara e também mais assustadora.... parece que nao vai dar em nada, parece que foi em vao.. nao é hora de desistir, seria muito "facil"... eu continuo crendo na "pequena nuvem", continuo acreditando que a chuva vai chegar.. nada vai me tirar de minha posiçao!!

Uma amiga me mandou um sms dizendo que eu lesse Jò 17... no titulo do capitulo diz: "Jò nada mais espera"... e o penultimo versiculo (15) diz: "onde esta a minha esperança? sim, a minha esperança quem a poderà ver?"...

Fica a pergunta... Deus abençoe voces... obrigada a companhia.

Beijao,

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops