almas gemeas!!!

Muita gente pergunta, mas eu nao sei dizer exatamente quando eu e a Fe nos conhecemos e nos grudamos... bom, eu tinha chegado do Rio, tinha 10 anos, conheci a Fe na igreja, na classe das crianças... eu era orgulhosa da unica Barbie que eu tinha, ela me convidou pra ir brincar na casa dela... me choquei, eu era apaixonada pela Barbie e ela nao soh tinha 4 como tinha a "loja", a "piscina", a Barbie Face"... hahahaha... apaixonei, desde ali ela virou minha "musa" hehehe... a amiga "rica" (ela vai me matar quando ler isso, hahaha)... eu também amava meu unico ursinho carinhoso "dos sonhos".. um dia, fui na igreja com ele, toda orgulhosa.. adivinha? ela tinha todos... TODOOOOS! hahahahahaha... mas nao sei explicar, a gente "se achou" e nunca mais se largou... eu jah brinquei dizendo que ela é minha "alma gemea", mas é impressionante quanta coisa a gente tem em comum... a gente é parecida fisicamente, até os mesmos sinais a gente tem no rosto... tinha uma época em que eu ia numa loja comprar roupas e corria na casa dela pra mostrar, adivinha? ela tinha comprado minutos antes a MESMA roupa... sempre tivemos o mesmo estilo.. interessantissimo, dificil de explicar... eu AMO essa guria de coraçao.. amo mesmo... ela jah "fugiu" de mim.. hehehe... jah morou longe, eu jah morei longe, mas a gente nunca se "desgrudou".. é a pessoa em quem mais confio no mundo, eu sinto falta dela todos os dias, adoro conversar com ela, adoro dizer besteiras.. ela me entende... sabe amizade? amor, puro e simples.. é isso aih... talvez nem tudo seja tao perfeito,mas ela é com quem eu posso contar a qualquer momento.. posso chorar, posso rir.. conto tudooooo, essa sim, se quisesse "acabava"comigo.. hehehehe... bom, eu teria um LIVRO pra contar tabta coisa que a gente jah passou juntas, tantas viagens que jah fizemos, tantas risadas que jah demos, tantos choros...

Mas nao acaba por aih nao, em Dezembro de 2001 nasceu meu amado afilhado Levi... foi um apena eu nao ter vivido a fravidez do Leleco, mas quando o conheci meu coraçao se apaixonou por ele... alguns anos depois, eu tive meu menino.. o Pedro... ano passado conversavamos sobre a "possibilidade- remota" de engravidarmos na mesma época - seria muito legal se isso acontecesse... nao preciso nem dizer né, hehe.. eu engraviei e 2 meses depois ela anunciou que também estava gravida!! era muito legal e apesar de a gente estar taaaao longe (eu moro na Italia e ela no Brasil) a gente aproveitou muito a gravidez uma da outra.. ficou apenas o sonho de ter tirado essa foto juntas... bom, eu tenho photoshop.. hehe.. basta fazer, pra gente guardar... e nao bastando tudo isso... tem mais? hehe... tem, ela descobriu antes de mim que teria uma menina.. logo depois eu também soube, teria uma menina também... se a gente quer que essas duas de "achem" e sejam amigas como nos? COM CERTEZAAAAAA... e isso vai acontecer!!!

Sim, mas para aih né... hehehe... nas minhas 38 semanas de gravidez, minha bolsa estourou as 4 da manha e corri pro hospital... hoje as 9 aqui (4 horas no Brasil.. hehehe.. claro), ela com 39 semanas.. recebo a mensagem: "nega minha bolsa estourou.. to indo pro hospital"... hehehehehe... minha amada Lilica (Livia) tah vindo, no tempo certo separado por Deus pra ela nascer.. ainda nem sei se mais nada mas que Deus abençoe voces!!

EU TE AMO AMIGA... nao existe coincidencia nos planos de Deus.. tava escrito, Deus queria, planejou essa amizade.. te amo demais.. aconteça o que acontecer, nada, nunca vai mudar isso... fica firme, tomara que nao tenhamos a mesma "sorte" de fazer 2 cesareas (porque nossos filhos nasceram de cesarea.. hehe.. imagina se nao né.. hehe).. voce hoje vai ser minha heroina "parindo" normal... hahahahahaha...

FORçA NA PERUCA AMIGAAAAAAAAAAAA.. te amoooooooooo.. vou esperar ansiosa a noticia do nascimento da minha fofinha.

(abaixo umas fotinhos pra dar umas risadas... tem taaaaantas mais.. ixi)

4 comentários:

  1. Juliana Rossa disse...:

    Que amizade mais linda!
    É tão bom, né?
    Beijos!

  1. sabrina cefrin disse...:

    Adorei a história, masa fotos são impagáveis! hahaha Beijos

  1. Carla Siciliani disse...:

    hehehe... as historias, as memorias e as fotos sao o que ficam mesmo.. hehehe... bjao gente

  1. Unknown disse...:

    VOU TE MATAAAAAAR!
    HAHAHAHAHAHA!
    Tà,conseguiu me fazer chorar...chata que eu amooooo!
    Não consigo nem comentar... vou lá dar de mamar pra dona Lilica!
    Te amoooooooo pra sempre,né? fazer o que?

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops