4o.dia... liberaçoes de todas as prisoes emocionais...

Oraçao de hoje: "Neste dia, o Senhor me chama pra sair desta prisao de sentimentos.Nao serei mais levado pelas minhas emoçoes, elas nao vao mais interferir no meu relacionamento com Deus e com meus semelhantes. Assumo pelo poder do Espirito Santo o controle do meu impeto pessoal. E viverei toda a sorte de bençaos. Em nome de Jesus, amém!"

Sao lutas diarias... procuro cada dia pensar, meditar em cada uma dessas oraçoes e ver e analisar tudo o que tem acontecido na minha vida... tentar perceber onde tenho errado e tentado buscar e esperar uma soluçao... Eu acredito naquela nuvemzinha... nao vai ser em vao... me ajuda Jesus!

Um pouco cansada hoje, um pouco desanimada, mas... Ontem foi minha primeira nnoite sozinha mesmo com as crianças... Paulo foi trabalhar... foi dificil, a Tallulah tem soh 2 meses, ainda é muito dependente... ajudar no banho a se secar, se arrumar, deita todo mundo em uma cama de solteiro.. heheeh... até dormir.. uma lenda.. Tallulah dorme e acorda, dorme e acorda... Hoje é meu segundo dia, jah estou mais esquematizada, mas cansada... penso demais com certeza, vem coisa na cabeça... tomara que a noite passe rapido, hoje vou deitar e dormir... cedo se possivel.

Bom Dia, bjao gente

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops