2 coraçoes

Dizem que "em coraçao de mae sempre cabe mais um", por isso, pelo menos por enquanto, a gente tah torcendo pro Brasil E pra Italia nessa copa.. nao, eu nao "virei a casaca", nem sou "ingrata"... hehehe... mas tenho 2 italianinhos aqui em casa e um deles conhece mais a Italia do que o Brasil nesse momento... quando o PP ve a bandeira da Italia, jah levanta a mao: "Italia!"... claro também conhece a bandeira do Brasil, mas o "pepino" mesmo, a gente descasca se as duas seleçoes jogarem contra!! Eu, obviamente sou Brasil de corpo e alma, mas a Italia hoje é meu "lugar seguro" e nessa hora é impossivel nao ficar feliz com suas vitorias!!

Ontem foi engraçado, o PP sentado olhando comigo o jogo Italia X Paraguai... o problema: cada vez que o Paraguai pegava a bola ele chorava... hahahahahahaha... foi um martiiiirio, tadinho... quando o Paraguai fez gol entao, tive que "prometer" que a Italia faria um gol também (ai que medo) e até o fim ele me dizia: "espera mae, a Italia VAI fazer gol".. hehe.. e quando fez, ele virou pra mim: "nao te disse", e isso em bom italiano.. hehehehe... entao, jah viram né, enquanto for possivel, a felicidade aqui em casa vai indo "fifty-fifty"... "metà-metà"... hehehe

(além do que, vamos combinar né mulherada, um jogo da Italia é beeeeem melhor pra "miopia" do que o do Brasil né.. hehehe)

Bom, vamos ver hoje né... a "azurra" jah foi, vamos agora torcer pelo "canarinho".. hehehe

Beijao e OTIMO dia pra vcs

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops