5o. dia - liberaçao de toda palavra maldita!

Oraçao de hoje: " Pelo poder da cruz de Cristo, minha vida é liberada de toda e qualquer palavra de maldiçao. Eu vivo debaixo da graça do Senhor jesus Cristo. Eu fui resgatado de toda maldiçao, por isso eu posso declarar: acabou o tempo da maldiçao e chegou o tempo de eu viver todas as bençaos. Em nome de Jesus, amém!"

Principalmente quando a gente casa, essa situaçao é bem delicada, porque cada um traz o "peso" da familia, do passado, das bençaos e maldiçoes... eu quero me livrar de tudo isso, de tudo que vem do passado, me libertar de tudo que venha tanto da minha familia ou do Paulo que possa estar interferindo no nosso futuro e dos nossos filhos... toda "hereditariedade" de doença, de tristeza, de maldiçao eu nao aceito mais na minha vida.. meus filhos erao saos, saudaveis, sem rinite, bronquite e qualquer "ite" a mais que inventem... eles nao sofrerao com miopia, terao visao saudavel e perfeita, serao crianças felizes em nome de Jesus.. o que quer que tenha acontecido comigo, nao serve pra eles.. qualquer palavra maldita dita a mim ou ao Paulo estejam quebradas agora... qualquer "rotulo" colocado em nos, qualquer expectativa que nao seja de Deus, seja frustrada... destruiçao de casamentos, separaçoes, divorcios, traiçoes nao servem pra nos nem pra nossa vida.. nossa vida sera diferente, nada que aconteceu ou era "esperado" vai acontecer.. Deus tem uma vida totalmente nova pra nos... como casal, como familia, como pais... é muito "facil" esperar uma historia parecida como a de nossos pais. eu nao quero isso... quero uma historia nova, minha e Deus vai fazer isso por nos! EM NOME DE JESUS!!!!!! As dificuldades vao caindo, as historias vao se refazendo e nao ha porque nao haver um futuro COMPLETAMENTE FELIZ à nossa frente...

Eu quero isso...

Pensa sobre o que voce quer.. o que voce quer "permitir" na sua vida... Bom dia!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops