NASCEU!!

Nasceu!!!

Realmente ontem, depois de eu compartilhar minha alegria com voces
recebi a noticia que a Livia jah havia nascido.. que felicidade!!!
ainda nao sei muuuitos detalhes, mas sei que teve que ser cesarea porque
parece que a Fe nao tinha dilataçao, tudo bem..  o que importa é que é uma meninona
hiper saudavel, olha a foto aih.. parece que veio com quase 5 kilos!!! hahahaha...
é minha filha com 2 meses!!! pobre da minha amiga, ainda bem que foi cesarea mesmo...

Estou muito feliz por ela, pelo Levi que agora é oficialmente "irmao + velho"...
parabéns pro Déh, papai, que tava "apavorado" por ter uma filha mulher
mas vi numa outra foto ele jah babando com ela no colo...
é bom demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!

Parabéns aos "novos" papai e mamae.. digo novos porque
depois de um filho de 8 (quase 9) anos, começa tudo do zero.. hehe
começa um tempo novo e desejo tudo de bom pra voces
tudo mais que Deus tiver pra vida de voces...
que voces sejam SEMPRE uma familia forte e feliz!

AMO VOCES!
+ 1 vez
PARABéNS!!!!!!!!

Bem vinda LIVIA - Lilica da tia Carla -
Deus te abençoe muito princesa!!

Bom dia gente

2 comentários:

  1. Unknown disse...:
    Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops