7o.dia - a espera de um milagre...

Liberaçao dos Medos...

Oraçao de hoje: "Eu recebo hoje, a liberaçao de todo o medo, mesmo que o inimigo se levante contra mim, nada poderà me parar, pois estou buscando ao Senhor e meu jejum chega ao trono de Deus. Nao verei fantasmas onde nao existem. Nao temerei, apenas confiarei e verei os livramentos que o Senhor me darà, por que Ele é comigo. Em nome de Jesus amém!"

A oraçao diz tudo... acho até que é "normal" sentir medo quando a gente entra numa batalha tao grande, mas ele nao pode atrapalhar nosso desempenho e principalmente nossa confiança... Hoje é o 7o.dia, Deus pode nao mudar tudo agora, mas com certeza Ele esta ouvindo e recebendo minhas oraçoes, no tempo certo, Ele traz o escape! Hoje estivemos no culto e pensei muito nisso... a gente tem mania de querer que Deus "resolva" tudo no nosso tempo, mas nao é assim... a gente nao pode fazer troca com Deus, temos que usar este tempo pra buscar mais, estar mais perto dEle e ter a certeza, pela fé, que Ele esta no controle de tudo e ouvindo minha oraçao e meu clamor.

Interessante que estava olhando na capa da minha biblia e vi um desafio feito pela mesma pastora que pregou hoje, a Liliam, em 2008, dia 13/07 pra ser bem especifica... Naquele diz ela falava que Deus satisfaz os desejos do nosso coraçao, que fizessemos prova de Deus e confirmassemos sua fidelidade... e ela pediu que escrevesemos alguma coisa que queriamos muito e anotassemos inclusive a data.. que fizessemos nossa parte, que buscassemos a Deus, que abrissemos nosso coraçao, que ofertassemos, que fossemos fiel e que voltassemos pra testemunhar o que Deus fez... jah indo embora, estava olhando a capa/ contracapa da minha biblia e encontrei num cantinho uma "nuvem" escrito, dentre outras coisas: "... vou ter meu segundo filho.".. hehehehehe... Deus é fiel!!! nao que eu duvidasse, e nao vivi minha vida pra "cobrar" aquilo de Deus mas Deus ouviu meu clamor, viu minha oferta no altar e foi fiel... achei muito interessante... praticamente 2 anos depois foi cumprido meu desejo... e se parece tao "simples" pra voces.. ha 2 anos atras, o Paulo nao tinha sequer emprego aqui, nao havia sombra de que esse meu desejo se realizasse em pouco tempo, nao havia sombra de que alguma coisa fosse dar certo aqui na Italia pra nos... 2 anos depois, até casa propria jah temos!!! e Deus tem mais... eu sei disso.. no pedido, havia mais coisas... mas a seu tempo!

Se naquele momento eu pedi pra Deus alguma resposta, ali, olhando aquele desafio tao simples, Deus me mostrou que estava cuidando de mim e de todos nos.

Jesus eu creio que ha um milagre me esperando no altar.. nada me afastara da tua presença!

Tem sido um tempo maravilhoso este jejum.. espero que esteja abençoando voces também! Quer fazer também o "teste"? escreve ai o que esta no teu coraçao.. busca, ora, entrega tua oferta no altar de Deus, paga o preço e vamos ver em quanto tempo Deus te responde!

Bom domingo a todos! bjao

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops