1o.dia: andar num novo tempo

Oraçao de hoje: Liberaçao dos pés para andar em um novo tempo

" Eu declaro que, a partir de hoje, eu viverei um novo tempo. Os meus pés estao liberados para essa nova caminhada e eu vou testemunhar daquilo que jah vivi e também das muitas coisas que Deus ainda farà na minha vida, na minha casa e na minha familia. Eu sou livre pra viver plenamente o envio do Senhor Deus para este novo tempo, em nome e Jesus, amém"

Hoje ao acordar fiz, varias vezes essa oraçao, tive meu tempo de pensar, de meditar em o que poderiam estar impedindo meus pés, meus caminhos e pedi perdao e graça a Deus pra me ajudar a lidar com tudo isso e ainda com o desafio de iniciar um desafio (porque é nesse momento que parece que tudo fica "pior")... Deus me ajude... eu quero esse novo tempo, eu quero tudo que Deus tem preparado pra mim!

Bom dia gente!

1 comentários:

  1. Sabrina Cefrin disse...:

    Carla, essa última frase é a minha oração há alguns dias - quero TUDO que Deus tem preparado para mim. Vejo que Deus está nos despertando para Seu mover na Igreja.

    Beijos e boa semana!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops