3o.dia - eu vejo uma pequena nuvem...

Oraçao de hoje: " A partir de hoje, eu nao serei mais manipulado pelos complexos da minha alma. Eu tomo posso posse da Palavra de Deus pra minha vida e declaro: Eu sou liberado de todos os complexos da alma, toda deformaçao e baixa auto-imagem jah estao debaixo dos meus pés! Nao me sentirei inferior. Deus me dah autoridade pra esmagar esses complexos e caminhar debaixo da Sua vontade, em nome de Jesus amém!"

Eu creio, preciso crer que Deus esta movendo as situaçoes. Creio que esta vindo um novo tempo na minha vida e na minha familia.. Deus tem mais pra mim e eu quero tudo!! Nada pela metade... nada de deserto.. quero a chuva de Deus!! Preciso dela!!! Tudo o que tiver pra nos... prosperidade, alegria, PAZ...

Eu vejo uma pequena nuvem... faz chover!!!! Faz chover!!! Abre as comportas dos céus e faz chover!!



Eu quero!

Bom Dia!!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops