Dia de médico da Tallulah - 9o. dia do jejum

Hoje foi dia de levar a Tallulah ao pediatra... 2 meses e 10 dias, resultados: ela tah com 57 centimetros!!! e pesando 5.250!!! Trocando em miudos, ela cresceu 5 cm e engordou 1,5 kg em 1 unico mes!! e soh mamando no peito pra quem duvida do poder do leite materno.. hehe... mas ela tah hiper saudavel.. ainda tem um pouco de refluxo, ou seja, regorgita e vomita mais que o normal dps de cada mamada, mas a médica disse que mesmo fazendo tudo isso ela tah nesse crescimento tao bom? Deixa assim, faz uma coisinha aqui, outra ali, tomamos alguns cuidados, mas agradecemos a Deus de ela estar MUITO saudavel!! e linda, desculpe aih... hehehe... eu to passando pelas novidades de estar sozinha com os 2 em casa né.. nao tem sido facil nao, mas passados alguns dias eu jah to mais tranquila e conseguindo levar melhor a coisa... ou seja, me "estressando" menos, curtindo mais...nao dah pra fazer tudo... nao dah pra abraçar o mundo.. a casa pode esperar, a louça, mas eles nao!

Alias, hoje foi dia de maridao em casa, de folga.. fomos passear com ela, comemos fora, muito sol - foi a 33 graus as 13 h!!!!! e marido de folga do trabalho mas nao dos afazeres domésticos... botei o "nego" no trabalho.. hahahaha.. olha soh:


Aih fui passar roupas... ele disse que cuidava dela pra mim... olha o resultado!

hahahahahahahahaha.. to bem arranjada... viu que cansa?????

Hoje é o 9o. dia de jejum... e do que eu abri mao.. sinto falta sim... depois eu conto, mas fiquei firme e "sobrevivi"... to mantendo minha parte, buscando mais, conversando mais com Deus, pensando mais em tudo, nas situaçoes.. e Deus tem sido bom... tah sentindo (vendo) aih o cheirinho da chuva? é pequena, mas mostra que tah vindo a chuvaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! hehehehe

Oraçao de hoje: Liberaçao da Religiosidade
"Eu declaro hoje que nao me deixarei influencia pela sutileza e a tradiçao dos homens.Toda tentativa de me prender a religiosidade esta quebrada na minha vida.Eu declaro que tenho os meus pés liberados pra caminhar pela fé, fortalecido e edificado na doutrina do Senhor Jesus. Ninguém me julgue, pois tenho liberdade do evangelho sobre mim, em nome de jesus, amém!"

Hora de dormir... feliz!
Obrigada. beijao

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops