papo serio...

1 minuto de papo séerio aqui... Tava lendo sobre esse desaparecimento do voo da airFrance... e eu sempre tenho a "mania" de ler os comentarios deixados pelos leitores do Terra... gente é impressionante... fala em desastre aéreo, parece que na cabeça das pessoas, soh aparece "um jeito de se dar bem"... vamos ver quanto tempo ate as familias pedirem ate nao sei o q pra Air France por "falta de informaçao".. gente, é muito mais serio q isso!!!

As pessoas pensam q as empresas aereas, sao comandadas por robos... frios e calculistas... ah, e totalmente informatizados... erros acontecem mesmo na Era da Informatizaçao... os comandantes e equipe, tem familias q tbm tao desesperadas pelo desaparecimento deles tbm...

Eu sei q jah falei sobre isso antes, mas me impressiono como o ser humano é egoista.. como soh pensa em si!! provavelmente (com certeza) tem pessoas q ainda nem voltaram pra casa... q estao trabalhando exaustivamente pra tentar entender a situaçao tanto qto os familiares querem respostas...

Eu fico chocada.. nao com os brasileiros ou franceses, ou sei lah, mas como o ser humano q nao consegue entender a dor do outro!!!

Passei meu 1 minuto... valeu

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops