His Eye Is On The Sparrow

Hoje estava quietinha aqui no meu canto...

Pensando em algumas coisas...

Decidindo outras...

Conversando com Deus... foi um dia cansativo pra mim, pesado...

Peguei meu Ipod e ouvi varias vezes essa musica... ela fala muito comigo...porque fala do cuidado de Deus conosco... linda demais.. profunda... resolvi sentar no computador e fazer um clip dela.

Ficou muito legal e deixo aqui pra voces o video e a letra!



Why should I feel discouraged
Why should the shadows come
Why should my heart fell lonely
And long for heaven and home
When Jesus is my portion
A constant friend is he
His eye is on the sparrow
And I know he watches over me
His eye is on the sparrow
And I know he watches me

I sing because I'm happy
I sing because I'm free
His eye is on the sparrow
And I know he watches me


abraço

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Ficou show, gostei muito...E SEI QUE ELE ME OBSERVA, assim diz a canção!! saber disso é que nos faz prosseguir, nos dá a certeza que não estamos só, não estamos lutando sem causa, e que por mais que pareça que estamos a mercê do acaso, não, não estaremos só esta labuta diaria de nossas vidas, Deus está conosco, nos vendo, nos observando em todo tempo!! Aleluia!! isso sim nos faz feliz, nos faz seguir em frente, nos faz lutar e vencer, porque temos um Pai amado dentro de nós, nos observando de dentro para fora, como digo pra minha filha, Ele mora em nossos corações!! desculpe amiga, me ecedi hehehe fiquei bastante tocada com esta canção senti um gozo no meu espírito, obrigada por ter compartilhado conosco esta benção, Deus com certeza te usou neste momento...lindo dia pra vc e teus amadinhos!!;-)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops