coraçao...

Esses dias tem sido bem pesados pra mim.. cansativos mesmo em um monte de sentidos diferentes!! Minha cabeça, o emocional, nao tah funcionando bem e assim, tudo acaba sendo mais dificil!! Por isso até tenho entrado pouco aqui, nao tenho tido vontade de digitar, de conversar com ninguém... sei lah.. uma coisa estranha, um sentimento estranho... de vazio... jah me perguntei se é a saudade que anda rondando a minha casa ou uma possivel "tpm".. ou talvez tudo junto, mas tenho me sentido meio "perdida"... talvez eu passe tanto tempo pensando, agindo e cuidando dos meus filhos que muitas vezes "esqueço" de cuidar de mim mesma... eu passo o dia bem, mesmo muitas vezes entando bem cansada.. porém quando eles dormem parece que meu mundo fica "vazio"! porque eles me preenchem bem.. hehe... sentimento estranho... Até no facebook eu tenho entrado pouco... entro, mando meus recados, tenho colocado fotos, videos, gosto de manter os amigos em dia com as novidades, com o crescimento das crianças.. isso é bem legal, mas as vezes parece que eu estou fazendo o que eu gostaria que fizessem pra mim... eu sinto muita saudade, muita.. meus irmaos, meus amigos, meu pai.. minha mae... eu vivo bem aqui na Italia... amo minha casa, minha vida aqui, mas nunca vou me acostumar com a distancia... nunca... a "solidao" é sempre um gigante a ser derrubado...

Eu amo meus amigos... todos eles.. e amo receber qualquer noticia que queiram me mandar, qualquer "oi"... a Neiva (Greff), uma amiga de meus pais lah do Brasil, me manda mensagens toda a semana!!! ela entra, deixa seu recado e sai... quando eu entro, vejo o recadinho dela, agradeço e meu coraçao se enche de alegria.. e ela nem sabe disso e acho que, se por qualquer razao ela parar de fazer isso, eu vou sentir muito!!! é bom demais!! Por outro lado, tenho amigos, mais antigos que nao "consigo" mais encontrar!! jah liguei, deixei recados, procuraram por mim e nunca mais recebi nenhum retorno... muito triste, muito dificil amar tanto alguém e receber frieza em retorno, seja lah qual for a razao!! parei.. cansei... nao é justo!! Desde que eu sai do Brasil talvez o meu maior "investimento" seja em cartoes telefonicos.. hehe.. nao vivo sem eles.. nao consigo deixar de fazer contato, deixar de ligar, de saber das novidades, eu faço o tempo... nao consigo deixar de dizer "eu te amo".. eu sei o quanto isso é importante!! pelo menos pra mim... o problema é que quando soh a gente faz isso, cansa... muitas vezes a amizade nao termina claro, mas cansa... eu falo com minha irma e minha mae varias vezes na semana... se eu nao ligo, elas me ligam, nem que seja pra dar um "oi"... bah!!! BOM DEMAIS!!! pra mim? bota isso na decima potencia!! hehe...

Alguns amigos se aproximam, alguns se somem, alguns nao querem ser encontrados.. pena... eu nao sou assim, nao sei viver assim... mesmo aqui na minha vidinha, no meu cantinho AMOOOOO me relacionar com as pessoas... essa sou EU!!! sei perdoar e pedir perdao com facilidade!!! Nao sei, nao suporto ficar mal com ninguém... meu marido diz que eu sou a "Madre Tereza"... hehe... mas eu sou feliz assim... EU sou assim!!

Meu filho, tem se demonstrado irritado e impaciente esses dias.. e ele sempre foi doce e tranquilo... ele é... basta eu chamar sua atençao que seu coraçao se amolece logo... mas ultimamente ele tem estado menos paciente (digamos).. nao sei se também nao sente falta da familia, tem pedido muito pra ver sua voh (minha mae), nao sei.. mas tenho tentado estar o mais perto dele possivel esses dias.. tenho procurado dar mais atençao, saido mais com ele sozinho e até dar mais colo, apesar dos seus 5 aninhos!!! Sei que esse tempo nao volta mais e eu sei que estou fazendo a coisa certa!! Mas ve-lo dessa forma, seja qual for a razao, detona meu coraçao... ve-lo chorando é mais dificil que TUDO nesse mundo!! e eu sei que ele sta crescendo e, enfrentando a vida, eu nao vou poder estar perto dele o tempo todo.. mas queria estar.. queria ter superpoderes!!! hehehe... acho que todos os pais pensam assim!!!

Alguns amigos simplesmente somem... de mensagens interminaveis, acabamos nas respostas monissilabas... "ok".. "tudo bem"... antes, eu insistia em saber se algo estava errado... nao farei mais, nao é justo comigo isso!!! pra mim, mal entendidos e desavenças sao resolvidos com sinceridade, conversando... hoje, eu tenho mais coisas na minha cabeça que isso se tornou "pequeno"!!! e lamentavel claro... mas... cada um cada um né!!

Familia pra mim é tudo, amizade pra mim é tudo... nao sei viver sozinha, nao nasci pra viver sozinha.. nao tenho a sindrome do "batman" hehe... nao sei (nem quero)viver numa caverna!! Desculpem meu desabafo.. pra quem nao tinha o que dizer, eu falei demais!! mas como sempre digo.. essa sempre foi minha proposta aqui!

Bom, amanha é um outro dia!! na Biblia diz que "o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manha"... amanha estarei melhor! Deus esta comigo, e esse nao me deixa nunca!!

beijao e que Deus abençoe! Bom fim de semana!

2 comentários:

  1. Dani Guimarães disse...:

    Ontem estava orando e Deus me falou claramente pra ler ISAIAS 43. foi uma bencao pra mim e sei q sera pra ti tbem! le e depois me diz...
    ti amo..bjao.

  1. Carla Siciliani disse...:

    valeu Dani... e obrigada por tudo! tbm te amo.bjao

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops