o cheirinho bom de naftalina

Nao, eu nao to doida nao, mas aqui, no caso, é o que a "naftalina" representa... hehe

Resolvi buscar algumas caixas que estavam guardadas na garagem e encontrei muita coisa legal!! Coisas que a gente guarda, por alguma razao e nunca mais mexe... eu, querendo ajeitar um pouco as coisas comecei a mexer em tudo... primeiro achei meus cd's, que achei que tivesse perdido na mudança e me diverti com as crianças ouvindo musicas do filme "mudança de habito", "grease", musicas do Abba e muito mais... ficamos algumas horas rindo muito no quarto.. e eu tive o prazer de ouvir do PP: "mae, que musicas legais!" hehehe...

E eu continuei na procura e fui encontrando cd's de fotos mais antigas e dvd's da época em que filmavamos os cultos na igreja, filmavamos eventos... bah... segurei tudo e comecei a olhar.. dei MUITA risada! o PP se divertiu vendo as pessoas diferentes, matou saudade... vimos o video da festa dele de 1 aninho (ele achou o maximo!!) mas dentro dessas reliquias encontrei um dvd nosso escrito "natal 2005".. na hora congelei... porque nessa época eu sabia que estava gravida do PP, mas principalmente, meu pai ainda estava vivo!! Alguns minutos fiquei naquela duvida: vejo ou nao? sabia o quanto seria dificil... ainda é muito dificil lidar com a saudade!! bah como eu sinto saudade do meu pai... diariamente... e obviamente resolvi olhar... chameio PP pra ver o Vo Jessé falando (jah que ele nao o conheceu) e ele (querido) me abraçou bem forte quando eu comecei a chorar... mas foi pouco, a vontade de ouvi-lo falar era maior... eu também sabia que nesse tempo ele jah estava doente e tudo era muito dificil... veio muita coisa junta!

Mas sabe, aquele natal foi especial.. nao somente porque estavamos todos lah - todos mesmo, toda a familia - mas porque foi o ultimo Natal com o pai, foi um culto com muita musica - pude matar a saudade de ver o Deco a frente do coral.. de ve-lo cantando com a tia Ester uma das musicas mais bonitas que eu jah ouvi na minha vida - inclusive consegui colocar o video no meu computer e editei a musica pra compartilhar a saudade... aqui esta ela




Foi um natal, onde varios pastores deram varias palavras pequenas e ao final, meu pai também falou... uma palavra amavel, simples, direta... o dificil pra mim? ve-lo ali na tv era quase como se eu pudesse toca-lo... a vontade de chegar e encostar na tv era incrivel... mas passado o momento de choro, consegui ouvir a palavra, de coragem, de animo... tudo o que ele estava precisando naquele momento (meu pai morreu de cancer 3 meses depois), editei entao a palavra e achei que além de mim, muitos também amavam muito meu pai e gostariam de relembrar sua voz, suas palavras... compartilhei no facebook e estou botando aqui também pra quem ficou curioso depois de tooooda a historia!

Valeu ter mexido nas caixas... valeram as lagrimas... valeu o cheirinho de "naftalina"... espero continuar encontrando essas preciosidades... e viva a tecnologia!!! Bom, aqui termino com o video que editei, saudade... uma palavra, de Deus falada pelo Pr. Jessé Guimaraes, meu pai, jah promovido pro céu!
bjao gente

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops