policia Buscapé

Na contramao da Policia "hiperativa e espetacular" brasileira (hehehe) a italiana... meu pai do céu... prum pais tao "pra frente" a policia tah beeeeeeeeeeeem pra tras.... digamos...

Eu leio direto as revistas "atuais" aqui e olha, cada vez mais elas se "acumulam" em noticias de assassinato espetaculares!!! Impressionante... sabe aquela frase que diz que "nao existe crime perfeito"? bom, aqui na Italia pelo jeito existe... os caras nao descobrem nada... nada!!! e sao varios crimes, anos e anos... imagina o sofrimento das familias!!! e nunca se descobre nada!! serah que a policia tah igual o famoso "Zé Buscapé" ou serah que os "maiores" criminosos estao aqui na Italia??? eu me pergunto mesmo!!! eles fazem aqui uma trapalhada sem fim, misturam provas e no fim viram "estatistica": mais um crime nao resolvido... olha, chocante!!

Ha uma historia de uma menina de 13 anos, morta dentro da casa da tia, quando estava indo pra praia com a prima.. nunca voltou pra casa.. foi encontrada morta dentro dum poço e logo depois encontrada porque o crime foi confessado pelo tio... que foi preso, mas que jah mudou sua "confissao" e historia 8 vezes e hoje, esta em liberdade...mas a mulher e a filha presas, acusadas do mesmo crime!! a Policia jah deu 5 versoes "oficiais" da mesma historia...Um festival de confusoes e historias mal contadas que (mais uma vez) nao vao chegar a lugar nenhum... que absurdo!!

Aih existe um caso, onde foram "achados" os criminos e houve uma condenaçao... o caso daquela conhecida americana Amanda Knox.. porém, anos depois, a principal testemunha da acusaçao e a grande prova foi tornada "perdida" porque descobriu-se ser uma mentira.. Mas gente isso soh foi descoberto 4 anos DEPOIS da condenaçao???? e os americanos estao doidos com essa historia com razao... eu nao sou advogada, mas nao se pode condenar alguém com "provas presumiveis"... os caras sao ruins!!! muito ruins!!!

O ironico é que depois querem debochar e condenar o Brasil pelos rumos do caso Battisti... se duvidar, o cara nem é culpado mesmo.. do jeito que a mafia manda aqui (de verdade) eles devem sim estar querendo um velho ajuste de contas.. pelo sim pelo nao, eu achei muito legal o Brasil ficar firme até o fim nas suas proprias decisoes... tem que ter peito!! Show de bola... esse pessoal aqui no exterior tem que parar de ver o Brasil como "Africa".

Espero, mesmo, que encontrem um dia os culpados de todas essas mortes "em haver"... sao todas menias, jovens, que sairam de casa pra fazer algo banal e nunca voltaram... Deus cuida das familias e tenha misericordia de todos nos!! Esse mundo tah cada vez mais dificil de se viver mesmo!

Bom sabado! bjao

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops