ABSURDO DOS ABSURDOOOOOS!!

GENTEEEE, eu acabei de fazer meu post aqui e fui ver como estava o link que tinha colocado no facebook quando vi o "update" de uma amiga indicando um link como "revoltante".. fiquei curiosa e fui ver... é realmente um absurdo e realmente REVOLTANTE!! alias, tinha que haver uma manifestaçao geral contra esses caras!! uns idiotas completos merecedores de uma vaia gigantesca além de um tratamento psiquiatrico URGENTE!! porque com certeza esses caras estao cheio dos problemas pessoais porque nenhuma pessoa "normal", sadia, fala o absurdo que eles disseram...

Eles comentavam (espera que eu vou colocar o video aqui no final) sobre o tal "mamaço" criado pra estimular a amamentaçao... ou seja, varias maes, de lugares diferentes, amamentando em praça publica para estimular OUTRAS MAES a fazerem o mesmo... mas parece que esses tarados, que nao devem ter isso em casa (aquilo mesmo) nao viram outra coisas, além das mulheres e suas "tetas"... gente, to chocada!! Eles chegaram ao absurdo de dizerem que as mulheres querem mesmo é se mostrar pros outros... "tao pouco se importando com os filhos querem é mostrar seus mamilos"... GENTEEEEEEE, onde nos estamos?????

E gente como essa recebe salario pro que faz!!!

QUE MULHER NENHUMA DE IBOQUE PARA O QUE ESSES IMBECIS PROBLEMATICOS FALARAM E APRENDAM QUE AMAMENTAR EH DAR VIDA E SAUDE PRAS CRIANCAS... QUE NAO SE ENVERGONHEM, NEM SE ESCONDAM... que se protejam sim, desses tarados que tao pouco de lixando pros filhos (se é que tem ou terao) e querem fazer ibope pro seu programinha de #@%$£  as custas dos outros!!

VAO ACHAR O QUE FAZER! Bah me indignei! desculpa aih, mas se eu tivesse no Brasil ia mais longe!

tah aih o video... Fui

5 comentários:

  1. Dani Guimarães disse...:

    esses caras sao mesmo uns idiotas...manda um email pra la, Carla!! CQC da Band!!uns bostas q se acham!

  1. Unknown disse...:

    Olha amiga, estes caras são uns tremendos idiotas, não os assisto pq só tem besterol, agora não me admira nada eles terem falado isso, são uns recalcados, nasceram dizerdo de chocadeira, e só conhecem tetas $$compradas kkkk vô te falar, quer dizer se fossem então tops fazendo mamaço então tudo bem???olha q eu saiba fizeram o mamaço para reinvindicar o direito de amamentação em qualqer lugar, pq uma mãe foi recriminada por um segurança em uma casa de cultura, tbm tem outra q teve q ter sua foto retirada do face por aparecer amamentando e me parece q tem outro episódio em um banco itaú...olha amamento ainda hj, meu filho tem 2 anos e 9 meses,qdo estou em lugares públicos cubro, até por causa dos tarados...e vejo na igreja mamães indo ao banheiro para amamentar, acho redículo e nada higiênico, nunca me recriminaram e nunca constrangi ninguém amamentando... afff fiquei indignada, desculpe me se me estendi hihihihi bjka amada e ótimo findi pra vc e teus amores!! Drik@:-)

  1. Val disse...:

    oi, primeira vez aqui, realmente pegaram pesado. eu amamento ainda (11 meses), antes de ser màe eu achava que tinha mulher que nào tinha noçào qdo tirava o peito na frente de qualquer um a qualquer hora em qualquer lugar; passei por isso (fazendo isso) tambèm; e agora que nào faço mais, voltei a pensar que quando a gente amamenta a gente fica "sem noçào" mesmo... o problema dos babacas é que nào tendo o que falar exageraram mesmo... coitadas das tias dos caras, ou melhor, dos caras se é que verào ainda as suas tias... :)

  1. Carla Siciliani disse...:

    é Val, alias, bem vinda por aqui, mas claro que a gente, dentro do possivel deve se "presevar"... mas nao tanto qto ir pro banheiro amamentar... imagina... minha filha tem 14 meses e ainda mama... claro q eu cuido e se der vou sempre prum cantinho, mas deixar de fazer uma manifestaçao tao show como essa por causa desses retardados é q nao dah... pior é q o Estado tenta gastar um monte em campanhas e esses idiotas estragam tudo em meia duzia de palavras, sim, pq muita mulher ainda se envergonha de amamentar, ainda acha que isso faz "cair" o peito, deixar feia, essas idiotices... o negocio é parar de dar ibope pra eles... mas...
    mas Valeu a força aih! bjao

  1. Jey Joy disse...:

    que barbaridade..tu viu..o Taz, talvez por ser pai tentou amenizar, mas não resolveu..o problema é que o rafinha, com tudo isso, consegue ser o cara mais influente do twitter, ele ganhou até do Obama, ai tu para pra pensar..que tipo de mãe o Brasil vai ter daqui alguns anos, já que ele é uma grande influência no meio adolescente, e a tendência desde hoje, é que as mães sejam cada vez mais novas???..meu pai..não dá nem pra pensar muito que embrulha o estômago..revoltante.. =/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops