acaboooooouuuuu!!! De volta pra casa

Foi bom demais!!! foram 6 dias muito bons!! os passeios foram show, estar com o Sicero e Nivia foi muito legal... as crianças estavam se adaptando... hehehehehe.. um chorinho aqui, um stress ali, esse brinquedo é meu, nao nao é... hahahahaha... normaaaaaaaaaaaal!!! qualquer tipo de relacionamento é complicado, o negocio é fazer um balanço... continuo dizendo que foi OTIMO!! hehe... assim a gente vai se conhecendo, aprendendo... conhecemos muitas pessoas, treinamos nosso italiano... Deus abençoe Rogerio e Nivia, pessoas de DEUS!! coraçao integro, vida na obra, amor pelas almas... tipo de pessoa que quero andar junto... perfeitos? nunca serao, mas um pouquinho com Deus é um MONTAO!!! e isso é o mais importante agora eu sei que posso contar com eles a qualquer hora e eles podem ter CERTEZA que tbm podem contar conosco!! e queremos voltar muitas vezes... alias, nossa casa também esta aberta.. veneza é logo ali... hahahahahahahahahaha... soh uma dica!!!

Mas vou colocar aqui as ultimas fotos e fechar esse "Diario da Viagem" que pra mim foi muito legal, muito divertido!!! Fiquei sabendo lah que meu blog tem muitos seguidores "anonimos" hehehehe... ok... mas foi OTIMO reencontrar o Isac, e ver que o neguinho tah bem gente!!! casa grande, emprego fixo... que Deus continue abençoando o Isac... a pastelada que a mae fez.. hehehe.. gente o pastel de carne da mae é o melhor do mundo...hahaha.. eu falo pq nao gosto muito, quem me conhece sabe que eu como o pastel mas a carne fica sempre no cantinho do prato... o dela nao, se cair aquele pedacinho a gente junta com a ponta do dedo.. hahahahaha... o Pepe cansado de tanto brincar.. amado, em casa ele brinca sozinho e ali tinha amigos!! os "nenes" como ele cansou de chamar, apesar de tanto explicar os nomes dos "nenes"... hehhehehehehehe.. os altos papos com a Nivia até tarde... a gente tem que aproveitar né... FOI BOM DEMAIS!!!

Aqui tem mais algumas fotos dos meninos brincando no Centro Poliesportivo de Rieti (hehehehe)... o Pedro tava que tava... e do Terminillo uma estaçao de esqui bem proxima deles que no inverno é coberta de neve e muito utilizada pelos turistas, mas que nem por isso deixa de ser LINDA no verao!! olha as fotos... lindo demais!!! geeente, eu vi lugares lindos, paisagens incriveis e sou muito grata a Deus por ter me permitido ver tudo isso!! Jah disse que me sinto muito abençoada... e como muitas pessoas infelizmente nao tem condiçoes de estar aqui... eu coloco minhas fotos a disposiçao pra te ajudar a fazer essa viagem, nem que seja virtualmente!!

Valeu tudo! Obrigada por tudo!!! agora, a vida segue em frente.. o Paulo jah voltou a trabalhar... o calorao voltou a Gallarate... Pepe voltou pros seus brinquedinhos... a mae vai pra Inglaterra semana que vem (sim ela tem outros netos né) hehehe... mas tudo bem o negocio é aproveitar!

Beijao, obrigada pela companhia.. Deus abençoe!!!
Terminillo


Outros

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Amados, que privilègio podermos estarmos juntos, que privilègio sabermos que podemos contar uns com os outros e aproveitar esses bons momentos que sao raros, porèm muito preciosos. Descobri uma Carla que nao conhecia (conviver numa Igreja grande nao se conhece todos) menina de Deus com o coraçao pronto pra servir ao Senhor, servindo os irmaos de maneira especial. Trazendo Palavra do coraçao de Deus ao coraçao dos Romanos que ficaram extremamente emocionados de ouvi-la.
    Obrigada Paulo, Carla, Pepe (atento a tudo e a todos, muuuito precios)obrigada Dora por ver e partilhar um pouquinho do que Deus tem feito no nosso meio.
    Carla, da pròxima vez Roma è toda tua, ficarei em casa cuidando do Pepe, hehehe, bjos, te amo guria

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops