Diario de Viagem: Castel di Tora

Hoje acordei muito cedo... hehe.. mais do que o de costume (5.30 acredita!!)... hehehehe... entao resolvi sentar no computer e escrever no meu "diario"... como eu disse, mais do que mostrar as fotos aos amigos, esse diario tem sido bem legal pra mim mesma... vai ser muito legal olhar pra tras depois de algum tempo e ver tudo que vimos e olhar todas as fotos... bom, as de Roma eu sei que vou ver muitas vezes...

Mas eu to bem feliz, aproveitando tudo... esse lugar aqui é lindo demais gente!!! sabe aquelas imagens que a gente ve no you tube? imagens que a gente "pega" da internet...hehehe... pois eu tenho visto ao vivo... nao sei se alguém tem acompanhado as fotos e os fatos (bom, a Fezinha sim... hehe), mas temos ido e vistos lugares tao lindos... bah!! show de bola... momentos que eu queria compratilhar com todas as pessoas que amo.. quem sabe?

Mas ontem fomos a CASTEL DE TORA... assim mesmo, gente que cidadezinha bonita... no meio de montanhas, a beira de um lago... ela é quase como uma ilha porque pra chegar a ela somente pela ponte (ou pela montanha, mas aih né..hehe)... tirei muitas fotos... indo na idade, entramos em suas ruas e tudo é muito lindo!!!!! TUDO!! e lah de cima vemos toda a regiao, cercada por montanhas, cobertas por um verde tao bonito que parecem coloridos a mao... de certa forma até é porque com certeza Deus cuida desses lugares... ali nao tem intervençao humana, nao tem tecnologia, ferro, tinta... soh a mao de Deus mesmo e ali a gente olha e agradece... por Deus ser tao bom conosco e nos permitir poder estar em lugares tao lindos e tao simples ao mesmo tempo... sim, nao pagamos entradas, nem ninguém nos diz: "aqui nao se pode tirar fotos"...hehehehehehe...

Olha posso dizer que sou uma pessoa abençoada... jah andei em muitos lugares ao redor do mundo... ixi ainda existem MUITOS por conhecer, mas me considero privilegiada, infelizmente muitos nao conseguem, principalmente pra nos brasileiros, que vivemos pra trabalhar pelo "pao-de-cada-dia"... que coisa!!! Mas Fe, pode ter certeza que nao somente em Roma mas te trarei aqui com certeza... Rose.. Dedeh... Dani...Tia Ana... Tia Ester... hehehehe... quero ver voces todas com essas mesmas fotos... é um privilegio e eu sou muito grata a Deus por me permitir estar aqui.. ao Rogerio e a Nivia que nos receberam na casa deles e tem nos dispensado um tempo precioso pra estar conosco nesses lugares!!! Sao incriveis!!!

E ainda por cima conhecendo gente muito legal.. irmaos de igreja... a maior familia da Terra... hehe... ainda almoçamos na casa de uns irmaos... comidinha italiana... gente... comemos MUITO.. o Paulo que o diga!! haha... o Pedro brincou MUITO, que é o mais importante pra mim... e ainda por cima ganhei um presente... a mae da Giulia, nova-amiga do Pedro que estava almoçando ali com a gente, brasileira que jah vive aqui ha 7 anos... como sua filha jah tem 6 ela estava querendo se "desfazer" de um carrinho de bebe/berço lindo demais... que pra mim tinha "saido" da loja.. hehe.. mas que deve ter sido usado pouquissimas vezes... e como ela "soube" pela Nivia claro.. hehe... que eu quero ter outro nene... me deu!!! soh vendo a foto outra hora... show de bola!!! Bom, enxoval eu tenho, espaço na casa eu tenho, carrinho agora eu tenho... hehehehehehe... soh falta o Paulo ler isso e querer me matar antes de ter o filho!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Show de vola gente, hoje vamos ter nosso momento "lojinhas" e besteiras porque ninguém é de ferro e nao vive de mato!! hahahahahahaha... depois nos falamos!!
Dah uma olhada no album aih embaixo... beijao, fiquem com Deus
Castel de Tora

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops