Break Through

Eu tenho passado por um periodo bem interessante na minha vida... periodo de mudanças,
periodo de buscas, de crescimento, de maturidade emocional, espiritual... e muitas vezes quando me faltam palavras, mesmo quando eu busco a Deus, as musicas falam por mim... amo ouvir musicas, elas geralmente falam muito comigo e tantas vezes falam por mim também...


Esses dias tava ouvindo o novo cd do Marcelo (Guimaraes, meu irmao) mas este em ingles e amei muito... se voce nao tem procure porque tah muito legal e nele tem uma musica que especialmente eu amo muito desde que a ouvi pela primeira vez... mas hoje parece que a letra vem ainda de encontro a este meu "momento"... tenho buscado a Deus, buscado respostas de Deus, tenho tomado decisoes dificeis... mas como as perguntas dessa musica eu também me questiono... eu digo que confio em Deus, mas eu tenho conseguido VIVER isso de verdade? na hora da dificuldade eu tenho conseguido ter um sono tranquilo? na hora do medo eu tenho descansado? na hora da dor tenho conseguido confiar verdadeiramente em Deus???
Essa musica diz:

" come on! break Through! This is your time to arise!"

Nao sei se encontraria uma traduçao fiel a essa frase... que tivesse o mesmo peso, mas vou tentar...

" vamos lah... passa por isso! vence a barreira! rompe! Este é seu tempo de te levantar, de te erguer!"
Hehe..

tah que essa é uma traduçao a "la Carla", mas é exatamente o que essa letra diz pra mim cada vez que eu a ouço e cada vez ela fala comigo... porque é Deus falando comigo... e eu sei que Deus tem um tempo novo pra mim, coisas novas, vida nova... falta eu acreditar nEle... de verdade, sem hipocrisia... alias, eu seria hipocrita soh pra mim mesma né.. hehe.. mas eu fiz um video com essa musica e eu achei que ficou bem legal... dah uma olhada aih!! Que Deus te abençoe e fale contigo como tem feito comigo!

Eu ate pensei em traduzir a musica pra quem nao entende ingles.. mas as imagens falaram por si soh! Bjao!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops