Sem respostas!

Hoje eu acordei pensando demais... sabe quando te bate aquela nostalgia? fica lembrando de coisas que passaram, amigos que nao vejo... em principio parece bem legal, mas logo vai dando aquela tristezinha... aquele friozinho na barriga! Começa a dar saudade dos amigos, da familia e a sensaçao nao é boa... sei lah...acho que to bem no periodo da TPM quando a gente fica mais sensivel, chora por tudo, quer quebrar tudo.. hehehehehe.. e tudo isso sem a minima explicaçao... nem sei, mas acordei meio "emocional" hoje!

Eu sempre disse isso, mas pra mim a parte mais dificil de estar longe é justamente essa... lah no Brasil, sabado, minha mae vai pra casa da mae dela e a gente costumava ir junto... ver os tios, os primos (gente sao muitos)... o povo falando alto, varias conversas paralelas mas todo mundo se entende... eu adoro eles... sei lah se acontece "isso ou aquilo" ali.. alias, onde nao acontece? mas eu os amo demais.. e acredito ser amada por eles.. alguns deles sao bem "doidoes" hahahahaha... mas sao hiperdivertidos.. é soh isso que eu consigo ver quando vou lah.. nem me importo com os problemas que tao rolando, nem sei das fofocas, das "ultimas" que brigaram... eu me divirto com eles... viu... falei que tava nostalgica? que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Aih a gente tem vontade de conversar com todo mundo... por isso sempre digo que preciso de pelo menos um "oi".. hehe, eu sou assim, sou carente por natureza e estando longe ainda.. ixi... sinto saudade da Fezinha, minha amiga de looonga data, mas que as vezes some.. sei lah, talvez eu esteja olhando "somente pro meu umbigo" mas eu sinto tanta falta dela... vontade de conversar de dar risada, mas nao tenho conseguido ultimamente e nao sei porque... ela tem seus momentos.. deixa assim... por outro lado eu fao com a Nivia todos os dias, uma amiga que Deus me deu a pojuquissimo tempo.. ela tem sido minha companheira, tem me ajudado muito emocionalmente.. hehehehe... ela nao me dah noticia entre as 10 da noite e as 10 da manha eu jah achei que "alguma coisa aconteceu" hahahahahahahahahahaha.. neurose total!! mas ela sempre liga, ou manda recado... é bom demais... e falando em novas amigas, a Pri tem me chamado com frequencia no msn a noite.. sempre tarde (pra mim), mas temos tido conversas bem legais... tem sido bem legal pra mim!!! Viu Pri, quem sabe essa emoçao toda nao sao hormonios??!! hahahahahahahahahaha.. quem me dera!!

Bom é sabado... o dia tah lindo lah fora e chega de pensar demais... vou dar uma volta, preciso ir no super... vou esperar o contato da Nivia pra saber se ela foi pra praia ou nao... se Deus quiser, nos encontraremos lah essa semana.. vai ser bom pra mim... o verao jah a pino e eu ainda to branca!!!! credo!!!! hahahaha...

Vou lah... é soh um momento... daqui a pouco dou umas risadas, ligo pra Dirce e tudo passa!!!
Amo voces gente, obrigada pela companhia constante! bjao

2 comentários:

  1. HAHAHA agora todo mundo sabe que eu sou uma incoveniente.. hehehe ninguém manda você não me chamar mais cedo.. por que, pra seu azar, tb sou uma pessoa carente por natureza e detesto quando fico sem um oi dos meus amigos.. haha Eu estou na mesma situação que você; saudades da família, dos amigos de infância e que são amigos até hoje, dos amigos da faculdade, igreja... tenho chorado mais que o normal, com cada frase deixada no orkut ou com as conversas no msn.. e assim vai a vida... e sinto muito, mas você vai ter que me aturar!! haha beijo, Carlinha e não vou mais te chamar tardão.. hehehe

  1. Carla Siciliani disse...:

    nao faz isso nao por favor... chama sempre que quiser... beijao...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops