Sabadao!!!

Depois de 40 graus na quinta, muita chuva na sexta, finalmente o sol renasce no sabado... hehe...

Olha, eu sei que prometi ser totalmente aberta aqui.. mas prometo nao colocar mais o "off" hehehehehe.. ficou pesado eu sei.. alguns amigos reclamaram e ficaram preocupados.. desculpe nao era a intensao...

Todos os dias eu fico em casa com meu filho e toda minha atençao é pra ele... hoje o marido tah em casa de folga... sabe onde eu vou?

Feirinha claro!!! hahahahahahaha.. ali eu recarrego minhas baterias... eta passeio bao!! hehe... insisto.. quem pensa que dona-de-casa e mae fica em casa de pernas pra cima sem fazer nada nao sabe o que é e te convido a trocar com uma por um dia!! 1 dia soh... hehehehe

beijao galera senao o sol sai de novo e nao sou tatu pra ficar na toca!! hahahaha

FUI!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops