Finalmente!

gente, o verao tah a pino aqui... muito calor.. ontem quase nao conseguia dormir, mas sabe como é né, nos meros mortais, presos na cidade... bom mas Deus ouviu minhas "preces" hehe.. e as da Nivia... amanha estamos indo pra lah, Riccione pra ficar uns dias com eles - finalmente!!

O Paulo tah indo pro Brasil novamente fazer outro curso (muito bom) e eu nao queria muito ficar aqui sozinha com o Pepe em casa (ah, a proposito.. o apelido do meu filho é PEPE^ como se tivesse o circunflexo no final sabe e nao "pépe"...as vezes as pessaos me perguntam, mas aqui nao tem acento circunflexo entao nao dah pra escrever direitinho)bom, entao resolvemos passar esses dias lah com eles... eu to muito feliz porque em primeira mao, nao seria possivel irmos... o normal né.. grana tah curta... mas aih Nivia e eu partimos pro joelho.. hehehe... o Paulo disse que nossa oraçao até "criou" um curso pra ele.. hehehehehe... eu amo quando Deus move "céus e terra" pra nos abençoar... show de bola!

Ontem fomos passear em Milao e apesar de jah ter ido 765 vezes, cada vez é legal, porque as pessoas sao diferentes... eu me divirto... demos a passadinha na "lojinha" da Ferrari (quando tem homem junto lah é parada obrigatoria.. hehe)... mas ali nem em "saldos" dah pra comprar nada! hahaha... gente tudo ali é MUITO caro!...um dia, um dia... (olha ali o Pepe dando apoio pro Massa.. hehe)... depois o passeio basico: Duomo, Castelo Sforzesco e deu... tava 500 graus em Milao (pelo menos é o que parecia) e nao dava pra fazer mais nada... mas foram algumas horas de diversao e muitas risadas... bom, com a Dirce é impossivel nao dar muitas risadas né..hehe...
Agora tenho tudo pra arrumar, deixar a casa ajeitadinha que amanha de manha cedo tamos indo... dentro do possivel prometo botar fotos! o pessoal de Porto Alegre nao vai gostar muito porque lah tah MUITO frio... fazer o que né.. hehe.. eu tenho que aproveitar agora porque daqui a pouco é nossa vez entao Viva o verao europeu! hehehehe
beijoooooooooooooooooooooooos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops