Em geral...

Oie!!
Ai, esse meu tempo "nostalgico" ainda nao se foi ... to sentindo saudade de alguns amigos, vontade de ver algumas pessoas que nao vejo a tempo.. mas fazer o que? faz parte né... nesses momentos é legal olhar alguns programas brasileiros... eu assinei a globo.com e amo ver programas como "Fantastico", Jornais, "Cardeirao do Huck"... sao otimos pra passar o tempo e matar a saudade do "Brasilzinho véio"...

Este ultimo especialmente me chama muito atençao... cada vez que eu vejo me encanto mais com o Luciano Huck... ele é apresentador de um programa, segue regras, roteiros, mas nao ha como negar o imenso carisma e a sensibilidade além do prazer de ajudar as pessoas? parece obvio? nao.. nao mesmo... muita gente, principalmente com grana tah pouco se lixando pra quem tah passando necessidade ao seu lado.. e isso é pura verdade... muita gente que pensa: "dei meu ranchinho, fiz minha parte"... e nao é julgamento nao, eu conheci gente que pensa asssim... e infelizmente, gente que ainda se diz: "crente"... pessoas que vivem desconfiando na "intensao" de qualquer um que apareça ao seu lado... é triste... meu pai, que foi meu exemplo dentro de casa sempre se preocupou muito com as pessoas ao seu lado.... sempre ajudou muita gente... pra mim sempre foi um exemplo, e creio que aprendi com ele porque eu nao consigo "olhar pro lado" e fingir que nao vi uma necessidade real... so quem faz sabe o prazer, a satisfaçao de ajudar alguém necessitado, sem grana, sem comida... "priceless"... que Deus me de sempre oportunidade e carater pra fazer isto enquanto eu puder... é legal demais.. e também estar "do outro lado", quando se tem uma necessidade real e ser ajudado por alguém.. saber que muitas vezes Deus moveu "céus e Terra" para que recebamos alguma ajuda... nao é vergonhoso nao, é bonito!! Assim como é triste, sentir a necessidade e nao encontrar quem lhe ajude... misericordia!! Jah passei por todos esses "estagios" e prefiro continuar ajudando quem Deus colocar na minha frente... legal demais!!

Ontem falei com minha amiga Fezinha.. tinha "xingado" ela mas queria até pedir desculpas porque meu afilhado (filho dela) estava no hospital e eu nem sabia... fiquei chateada em saber depois de uma semana... mas ela sabe que ela também some de vez em quando entao eu nunca sei... e isso é ruim!! a gente mora longe, as ligaçoes sao caras e muitas vezes queria estar mais perto do que estou... alias, ontem ontem foi dia de "nao encontrar ninguém".. hehehe.. liguei pra varias pessoas no Brasil e ninguém tava em casa... nao era meu dia isso sim!! hehe.. tem coisas que parece que a gente tem que passar sozinho mesmo... levantar a cabeça... chorar embaixo do chuveiro e amadurecer... faz parte da vida!!

Entao tah... domingao... amanha começa tudo de novo... fim do mes... as contas começam a aparecer... pelo menos se der tudo certo (e vai dar!!) eu e o Pedro iremos encontrar amigos pra uns dias na praia... mas eu aviso pode deixar!!

beijao gente, Deus abençoe... mil beijos pra todos... e minha saudade galera!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops