correria

Bah, hoje eu to numa correria!!!
Jah viu né, fim-de-mes, contas chegando que precisam ser pagas, correria, correria... to o legitimo "Papa leguas" ou o "Bibi" como diz o Pedro.. hehe... sentei soh agora na frente do computador acredite se quiser... hoje nem o twitter abri ainda... quer dizer, abri pra dizer que estou "busy, busy, busy..." hehehe e fui... bom fui dar uma lidinha nas ultimas noticias e fiquei faceira em saber que o Massa tah evoluindo bem, que os "meninos" do voley foram campeoes... legal...

Aqui tah um calorao horrivel, a casa tah fechada senao é pior...minha cozinha tah me esperando e o Pedro gritando meu nome... "BI..BI..." lah vou eu!

beijao

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops