mudanças

Bom dia!

O pessoal tem mandado varias mensagens sobre o meu cabelo... e em geral, tao gostando.. hehehehe.. fico feliz.. eu AMEI!! Na verdade eu tava querendo mudar porque jah fazia mais de 1 ano que eu mesma cortava meu cabelo e alem do mais quem me conhece sabe que eu nao gosto de ficar com a mesma "cara" por muito tempo.. hehe..mas ir num cabeleireiro bom aqui na Italia.. muito caro, além do medo de ele fazer besteira entao, nem pensava, ou melhor, soh pensava...

Foi entao que ganhei um presente de Deus.. e foi mesmo, porque se mudaram pro nosso predio um casal de brasileiros com cidadania como nos... mas ele é cabeleireiro (ai que palavra dificil!! em Italiano é pior "parrucchiero" - hahahahahahahahahahaha... eu disse q era pior)... bom, mas ele trabalhava jah em Sao Paulo ha mais de 20 anos, tem um site lindo, participou de muitos eventos.. o cara é bom... e crente!! acredita!! ele e sua esposa vieram "perdidos" e estao pertinho de nos... estamos sempre juntos, ajudando um ao outro (sabe aquele ovo que falta na hora de empanar o bife? hehe).. eles tem sido amigoes e claro, a gente também tem indicado o Carlito pra todo mundo que a gente conhece... o pessoal da TAM tah vindo com ele.. logo, logo, ele faz sua clientela e abre o seu proprio salao aqui.. esse cara vai bombar... ele faz cortes hiper modernos.. o cabelo da mae ficou LINDO!!! mas entao...

Ele queria ampliar o site dele, com mais fotos, tinha feito alguns cursos novos e eu girando em volta, que nem gatinho.. hahahaha... queria mudar, dei mil ideias, ele também e como gosta de coisas novas fizemos um "acordo": eu serviria de modelo pra colocar a foto no site e ele fazia todo meu "new look"... hehe topei na hora!!! mais alguns dias as fotos estarao no site dele... que chique!! hahahaha.. viu como Deus é bom comigo? nao é soh a Nivia que ganha as coisas.. hahahahahahahahaha... (te amo amiga!!)

Carlito Teixeira... que Deus te abençoe!! valeu mesmo!! eu ameeeeeeeeei!! beijao

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Amiga, Sem comentàrios... hahahaha...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops