duvidas...

Dormi pouco essa noite... fiquei impressionada ontem pensando em como algumas pessoas tem o coraçao tao ruim umas com as outras!!! a gente ve situaçoes as vezes perto de nos que ,ainda, nos deixam impressionados.. nao to falando de UMA coisa especifica nao, mas de situaçoes mesmo onde percebemos claramente que os ensinamentos de Jesus, BASE da nossa vida crista, sao deixados de lado pela dureza do coraçao humano... Obviamente eu muitas vezes sinto raiva de situaçoes, mas NUNCA saberia usa-las contra ninguém... como as pessoas ainda sao tao ingratas a quem lhes estende a mao... essas coisas ,ainda, me impressionam... como porque alguns crentes ainda pensam que sao melhores que os outros, ou que sao melhores que os "nao crentes", os "incredulos", os "do mundo" e nao entendem que pensando assim, o amor, a compaixao, o perdao tornam-se meras palavras... inuteis!!

Fiz aquele video que coloquei aqui ontem, porque achei aquela musica espetacular... eu vivo longe da minha familia ha muitos anos e sempre senti muita falta deles entao aprendi que quem esta do meu lado, quem me estende a mao, ESSE é minha familia... o amigo, o vizinho (muitas vezes nao-crente, mas que esta do meu lado) esse é minha familia!!...em I Joao 4:20 diz: " Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?"...

Acho que todos temos o direito de nos magoarmos, nos entristecermos com alguem em alguma situaçao...mas temos a obrigaçao de deixar isso passar, de perdoar mesmo que com o tempo... obrigaçao de Cristaos, de seguidores de Cristo - claro, pra quem quer verdadeiramente quer esse "titulo"... acho inadmissivel guardar "provas" pra "quem sabe usa-las um dia".. a seu favor claro!!!!!! gente, isso me entristece, me assusta.. nao sou perfeita e estou longe disso, mas eu nao acho que sou melhor que ninguem... nao acho que o fato de eu ter escolhido seguir a Jesus na minha vida faz de mim melhor que ninguém!.. esse fato por si soh, nao faz de mim "merecedora" de nada... pra merecer alguma coisa eu tenho que persistir, até o fim e entao, receber meu "premio".. ninguem ganha uma corrida na primeira volta.. voce precisa estar na frente o tempo todo, persistir, lutar, se esforçar, caso contrario sua vida, sua "corrida" foi inutil!!!

Quando eu fiz aquele video, via naquelas imagens que coloquei lah, cada palavra daquela musica... busquei nos albuns de todos os meus amigos do orkut fotos que externassem essas palavras... realmente sozinhos nòs nao fazemos muita coisa... quem vive sozinho, longe de amigos de familiares sabe que juntos - "Together" - fazemos verdadeiros "sons de alegria"... Jesus é soh um elo entre as pessoas, Ele é um elo porque foi exemplo de amor, exemplo de perdao.. entao se eu nao consigo... Ele faz esse meio... mas eu preciso querer né... Eu jah andei por muitos lugares... Assembleia de Deus nos Estados Unidos... Batista, Revelation, na Inglaterra... Brasa no Brasil... Renascer em Cristo na Italia e o que eu procurava era parte do "corpo" e nao "denominaçao"... nunca serei "Brasa ate morrer" porque o dia em que a igreja brasa falhar comigo, eu permaneço firme... serei sim, JESUS ATé MORRER!!!!

Eu acredito mesmo, que a melhor forma de se "provar" sua condiçao de "crente" é vivendo... sempre andei proximo de muitas pessoas "nao crentes" (que nao vao em nenhuma igreja me entedam) porque sempre acreditei que era ali que precisava mostrar ser seguidora de Jesus... amando, dando bom exemplo de vida... se eu andar somente com pessoas "crentes" aonde eu estou crescendo?... se eu soh "amo quem em ama" que crescimento estou tendo na minha vida ou pior, que exemplo estou dando pro meu filho dentro de casa??? eu nunca vou dizer pra ele "olha aquele é crente tu aperta a mao.. aquele nao é, finge que nao viu"... NUNCA!!!

Provas se usam num tribunal... julgamentos sao pro juizes... eu sou uma pessoa normal que um dia recebeu Jesus no seu coraçao e resolveu seguir seus passos...

Eu nao consido produzir muito sozinha.. preciso de pessoas, preciso de amigos, preciso de irmaos, de familia, preciso dar risada com alguém, chorar com alguém, abraçar alguém... essa sou eu!

Olha de novo o video... ve se naqueles 3 minutos e meio voce consegue ver alguma divisao?? Ve se ali voce consegue ver quem é de uma igreja ou outra? ou de nenhuma?se consegue, olha quantas vezes for preciso ate nao ver mais! hehehehehe...

Beijao gente, bom dia!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops