Segunda-feira

Segunda-feira ... começa todo o ciclo de novo...
Nao que pra mim faça graaande diferença né, mas depois de um fim de semana cheio, segunda chega jah "cansada", barulho de carro na frente de casa, buzina... eu moro na frente de uma avenida de acesso entao jah viu.. fim de semana tava tao quietinhooooooo.. hehe.. mas vamos lah!

Ontem tivemos reuniao de oraçao aqui em casa.. tava muito bom... juntar os irmaos na fé pra falarmos de Jesus e orarmos uns pelos outros é bom demais... a vida é pesada e cansativa no seu dia-a-dia e as vezes a gente se sente "fraca" e cansada emocionalmente.. o que fazer? chamar a galera e orar... renova as forças de todos tenho certeza!! Cada um ali, chega com seus problemas, suas dificuldades e juntos damos força um pro outro.. ontem especificamente foi mais interessante pra mim porque tivemos junto um amigo, "nao crente" e italiano... foi um desafio falar em italiano.. mas foi muito bom porque nos deu a sensaçao de ser um INICIO!! preciso me preparar porque sei que muitos italianos ainda virao e que Deus nos abençoe e nos ajude.. porque olha é dificil gente... falar uma coisinha aqui e ali em italiano pode ser simples... mas falar da palavra de Deus, explicar coisas espirituais e tentar nao ser mal interpretado é complicado!! orar entao!! mas Deus nos deu graça e acho que foi bem legal... porque falamos um pouquinho, meditamos naquela palavra que escrevi no post de ontem e logo depois cada um fez seu pedido de oraçao... fizemos a cada um a pergunta "o que queres que eu te faça"... cada um colocou suas necessidades e oramos... bah.. muda tudo!!! a gente vai dormir mais leve...

E acorda com os tratores da prefeitura fazendo trabalho no asfalto na frente de casaaaaaaaaaaaaaaa... hahahahaha... entao tah né... começo entao meus afazeres... fazer o que?
é segunda-feira!

hehe.. beijao!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops