meu anjinho particular

Bom dia..
Eu sei que "canso" de falar bem do meu filhote, mas ele é precioso demais.. é querido, é cuidadoso, jah sabe elogiar (e isso é uma caracteristica que se perde no homens de hoje), sabe agradecer... eu faço o que posso, o que vejo que esta nas minhas maos, nao acho que criança "escolhe", acho que ela aprende.. tudo... se receber gentilezas, sera gentil... se for amada, sabera amar... se for perdoada, sabera perdoar... se for ensinada a dividir, sabera faze-lo, mesmo quando seu "instinto" disser ao contrario.. pra mim esse é o momento de dizer TUDO ao Pedro pra um dia ele saber entao falar por si proprio!! mas muitas vezes eu me pego em situaçoes em ele que me surpreendem porque ele é muito pequeno...

Ontem a tarde estava com uma dor de cabeça muito forte, tao forte que me assustou, porque duas vezes (antes) jah tive essa dor e soh no hospital pra passar... mas ontem eu estava aqui.. o Paulo trabalhando, sozinha com o Pedro e realmente nao sabia o que fazer, ninguém por perto.. o Pedro estava dormindo e eu comecei a orar, nao tinha o que fazer, clamei pela misericordia de Deus para que Ele me curasse daquela dor sem que eu precisasse chamar alguem ou a ambulancia (eu tava mal mesmo, corpo tremendo, sentia dor no estomago.. dor na nuca e por um momento cheguei ate a me preocupar com essa gripe nova daih... sei la né...) ... aih o Pedro acordou, o trouxe comigo pra sala e disse pra ele que "mamae tava dodoi" entao pedi que ele ficasse vendo desenho enquanto eu ficava quietinha no sofa...

Ele veio, quieto, colocou o braço por tras do meu pescoço, passou a mao no meu cabelo, deu um beijo (taaaaaaaao gostoso) na minha testa e disse: "TUDO BEM MAMAE, AGORA NAO TEM MAIS DODOI!".. foi o maximo... como eu poderia pensar em mais alguma coisa?... concordei claro, mas disse:" tah eu fico aqui um pouquinho porque ainda doi" (olha minha falta de fé) mas ele nao aceitou nao: "nao mamae, nao tem mais dodoi tah?"...

Ali "caiu minha ficha" era uma palavra de fé.. porque quando ele tem uma dor eu dou um beijo e digo que ela se foi... claro que nem sempre ela se vai, mas ele acredita tanto na minha palavra que ela se vai mesmo... aprendi com meu filho... me apeguei naquela palavra com fé e fiquei ali perto dele soh quietinha.. em pouquissimo tempo aquela dor assustadora foi passando, passando... e se foi.. assim mesmo!!!

Gente eu amo demais meu filho... é a melhor coisa do mundo ser mae.. a maior satisfaçao, a maior alegria... a biblia diz que os filhos sao HERANçA!!! alguém jah ficou triste recebendo uma herança?? nao!!!!!! mas pensa na melhor possivel, algo que voce sempre quis e que te traria a maior alegria!!!!!!!! é parecido com isso ter um filho... hehehehehehe...

TE AMO MEU FILHO, TE AMO TE AMO TE AMO.. parabens por voce ser tao especial, por fazer minha vida (e de muitos) tao feliz!!!!

1 comentários:

  1. Lilian Hertz disse...:

    UAU!!! É... essa é a GRANDE diferença de criar os filhos debaixo da palavra do Senhor.

    Tá linda essa segunda foto... (a primeira tbm... mas a segunda....)

    Muita saudade de vcs... Saudades imensas de dar uns beijos no Pedro!

    Lilian.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops