celebridades?????

Sabe que eu ando desvendando o "tal" twitter... esse aih ainda é um mistério pra mim... primeiro que a gente vicia mesmo... que coisa!!! em primeira mao me pareceu uma coisa meio sem-nexo (é assim que se escreve essa palavra? hehe.. achei estranho)... bom, mas aih a gente vai entrando, vai conhecendo, vai encontrando gente conhecida... e devo confessar: eu entrei no twitter mas NAO pensando em encontrar ninguém conhecido, por isso eu escrevo em ingles... queria mesmo ver e "seguir" habitos de pessoas nao conhecidas e ver, por pura curiosidade, o que fazem, que coisas pensam... "coisas de carla" eu diria... sou fascinada pela mente humana, pelo comportamento humano em todas suas estranhezas.. hehe... deveria ser antropologa.. hehe... mas fazendo essa "busca" me deparei nas paginas de pessoas "famosas" ditos "celebridades"... e devo confessar que alguns, como o Sr. Ashton Kutcher , me surpreenderam muito pela delicadeza e simplicidade... nada "anormal" porque afinal ele é "humano" né? hehe... mas como boa observadora que sou, fico prestando atençao em mensagens que mandam pra ele, respostas educadas e interessantes que ele dah (inclusive respondeu pra mim uma vez!!) e achei muito legal... porque na contramao da historia tem aqueles que CLARO, se sentem "reais" celebridades... a ponto de serem mal-educadas, serem antipaticas com seus "seguidores"... sera que essas pessoas usam o twitter pra mostrar pros outros a quantidade de "seguidores" que tem ou pra realmente interagirem com outras pessoas?...aih fui a fundo na questao... hehe


Quem inventou essa de chamar pessoas "celebridades"??
Olha, eu até entendo alguém ser FA(n)- botei o "n" ali porque aqui nao tem acentos- de uma musica, um compositor... alias, o que seria um fa(n)? um seguidor? um admirador?entao tah.. eu gosto da musica, da voz de determinado cantor e o "sigo".. compro seus albuns, conheço as letras... hehe...tem um sentido... uma reposta... tipo eu e o Roberto!! o Jon Secada, o Eros Ramazzotti... gosto das letras, da musica, da voz e procuro mesmo comprar seus discos (bah sou velha!! discos é boa.. CDs, tah bom...)hehehehe.. agora nao vejo sentido algum ser fa(n) de ator/ artista... chorar ao ver um artista.. porque? isso soh faz crescer o EGO dessa gente e faz crescer essa "industria de celebridades"... quer coisa mais besta que ex-bbb se auto-entitular "celebridade"?? ter fan-clube e tudo!! desculpa gente mas esse povo tah com muito tempo de sobra e tao reclamando da vida!!!


Mas anyway... voltando ao twitter (olha, ali tinha uma boa tese de mestrado heim).. eu percebo como as pessoas se "sentem" importantes ou nao... teve até um artista, que nem vou me entregar agora, pra nao matar a Nivia do coraçao.. hehehe... que eu gostava muito, é um bom artista e tal, mas nao quis segui-lo porque vi que ali nao era o seu proprio espaço.. que é o que propoe o twitter... mas era seu espaço "celebrity" e quase me deu nojo... o ser humano tem essa tendencia egocentrica né... uma pena, porque até acho que nao se tem culpa de ser chamado de "celebridade" agora, chegar ao ponto de se ACHAR uma aih jah é demais!!! Desconfiar de qualquer um que chega ao seu lado? ter medo de se relacionar com as pessoas "menos afortunadas"?Eu gosto muito do livro "o Corpo fala",que mostra o que nossa "linguagem corporal" esta dizendo ... tinha que ter outro do mesmo nivel chamado: "as palavras falam"... porque escrevendo as pessoas deixam tudo de sua personalidade também... as vezes ajudam, dah vontade de conhecer mais a pessoa, se aproximar mais.. mas as vezes dah vontade de ficar bem longe também... (ai, espero que mais pessoas tenham vontade de me conhecer melhor... hehe)

Bom, e aqui to eu né, me abrindo diante de voces... sem vergonha, sem medos... minhas palavras falam, minhas atitudes, minha vida, meus frutos... eu gosto da amizade, do contato, da resposta...quem quiser se aproximar vem mesmo... quem nao quer pode ficar bem longe... nao faz falta! Desculpa a sinceridade...e quem quiser me "achar" no twitter @carlasiciliani... te espero lah. beijao

2 comentários:

  1. HAHA muito bem, Carlinha, tá mais que certa! Concordo com vc em gênero, número e grau. Devemos admirar as pessoas pelas suas qualidades, não endeusá-las. Por exemplo, por váááárias coisas que vc escreve aqui e pelo que estou descobrindo da sua pessoa (rsrsrs), já sou sua fã!! hahaha Mas, quem é o artista?? entrega!! entrega pra mim!! tô curiosa!! Um beijo

  1. Carla Siciliani disse...:

    hahahaaha.. a Nivia fica dizendo que eu fico me entregando aqui no blog... hahahaha... paixoes de adolescente fazer o que, essas sao as melhores... hehehe.. mas é o Brad Pitt.. eu me dei conta se continuasse seguindo talvez "matasse" toda a fantasia... hehehe... agora eu vou ter eu te matar!! hahahahahahaha.. bjao

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops