27 semanas!!

Mas antes de falar de mim, queria parabenizar o jeh e a Aninha pela chegada da Elisa (http://elisanaweb.blogspot.com/) muito legal... é emoçao pura até pra nos imagina pra eles... parabéns gente... agora é nova fase, nova vida... muuuuito melhor!! hehehe...

Eu aqui, agora entro numa fase totalmente nova pra mim... o "terceiro trimestre"... hehehe.. parece até nome de alguma coisa! Mas o interessante é que eu nao vivi essa fase com o PP como voces jah sabem, entao é novidade.. mas alias, tem sido novidade em TUDO mesmo... até brinco dizendo que eu nao engravidei do Pedro, ele simplesmente nasceu! era uma loucura, o pai no hospital, nem sei o que eu sentia... nao tive enjoo, contraçao, nada, nada... quando em dei conta o rolo tava feito e eu indo pro hospital... ixi... agora nao, eu to aproveitando, curtindo cada minuto, cada dia.. semana apos semana eu entro em cada site que existe sobre bebes e gravidez e vivo olhando e curtindo as coisas, as informaçoes... mas  muito legal uma coisa... quando sinto qualquer coisa diferente, alguma dorzinha estranha, corro pros sites e logo depois pra mae e quer saber o mais legal? as respostas dela sao EXATAMENTE as dos sites... muito legal!! experiencia é tudo na vida, por isso eu admiro muito minha mae, entre outras coisas claro.. ela nao fez faculdade de nada, nem segundo grau fez, mas essa sabedoria de "vida" é maior que tudo... a "véia" conhece metade do mundo, conversa com qualquer um, sobre qualquer assunto, le revistas, jornais, tah ligada em tudo que tah acontecendo no mundo!!!! show de bola... Mas entao ela é meu termometro.. embora eu me apavore em coisas pequenas, depois de falar com ela percebo que eu sou é NORMAL! hahahahahaha...

Mas entao, 27 semanas, agora posso dizer que minha barriga tah fazendo realmente diferença, digo, pesando mesmo, "estragando" meu senso de gravidade.. hahahaha... ela se mexe o tempo todo - o que é muito bom e esta tendo um crescimento continuo, o que parece "obvio" pra alguns, depois do Pedro todo cuidado é pouco... to em boas maos aqui, além das maos do Pai lah em cima né... esse nunca me deixa! Tenho sentido MUITA azia e falta de ar, mas to sabendo que é normal, a barrigutcha tah alta e pressiona alguns orgaos tendo essa sensaçao estranha... to nem preocupada! Agora a gente jah consegue ver ela se mechendo por fora da barriga... tipo, a blusa salta... hehehehe... bem legal.. o Pedro tah amando cada coisinha diferente, bota a mao, fala, conversa, pede desculpas, dah bom dia, boa noite.... o enxoval tah feitinho, faltando mesmo soh as coisas do quarto, mas aih esperamos entrar uma graninha porque nao dah pra comprar tudo junto né...  as vezes to meio emocional, sinto muita saudade dos amigos, da minha mae, mas nada que uma telefonada e muitas risadas nao ajude a diminuir!!!

E "vamo-que-vamo"... hehehe... pra frente é que se anda!! beijao galera, valeu a força de sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops