cansada...

Tava cheia de coisas na minha cabeça pra conversar hoje mas nao to nem organizando minhas idéia direito...
Ontem o PP chegou da aula tranquilo, brincando como sempre... 1 hora depois começou a reclamar de dor na barriga.. eu jah estava desconfiada que ele tinha chegado e nao comido nada, geralmente chega faminto!!! Mas, dizia que tava com "dodoi na baica" (pensa no I acentuado)... nao demorou muito ele começou a vomitar (pedacinhos de massa inteiros que ele comeu no almoço, na escola), tadinho.. é horrivel ver criança passando mal, filho entao, nem se fala.. a gente quer trocar de lugar na hora!!! Mas isso foi loooonge... nao conseguia mais comer ou tomar nada!!! tudo voltava, agua, cha.. comida nem pensar... tpedia agua, tinha sede, 1 segundo depois, aquela enchurrada, nele e em todo mundo.. a cada vomitada era uma troca de roupas... quando se acalmou levei ele pro quarto, quem sabe dormia um pouco... foram 1 lençol, 2, edredons.. ixi... misericordia... resultado, botei o Paulo pra deitar porque ele precisava trabalhar no outro dia e fiquei praticamente a noite inteira sentada ao lado dele.. amadinho... fazia beiço como um bebezinho...meu grandao, gosta de dizer que é "grande" , fica bravo quando o chamam de "pequeno", mas ali ele era meu pequenino, meu bebezinho talvez intoxicado por uma comida mal feita, talvez essas viroses de escola... até febre teve de madrugada... lah pelas 4, 5 da manha adormeceu.. conseguiu tomar um pouco de agua e um pouco de coca-cola bem gelada (sem criticas, glicose) e eu também consegui dormir um pouco, bem pouco... De manha ele estava "melhor" tinha vontade de tomar nescau, mas tive que explicar que nao era momento de tomar leite... tinha feito um cha de camomila e deixado na geladeira.. tomou bastante e nao vomitou mais... ainda nao comeu nada, to fazendo a tradicional "canjinha" mas to um CACO literalmente... pra ajudar, jah estava pensando em pedir pro Paulo ficar em casa comigo porque minha condiçao também nao é a das melhores porque nao posso pega-lo no colo e tal, mas recebeu um telefonema... o voo de ontem foi cancelado e ele nao soh precisa ir trabalhar como precisa ir MAIS CEDO!! aaaaaaaaaaaaaaaiiiiii.. tudo acontece junto!! Minha cabeça tava em orbita.. fui deitar um pouco enquanto o Paulo cuidava dele na sala e chorei, deitada na cama... nem sei porque, acho que tava cansada, chateada com algumas coisas... nao tenho a quem recorrer (falo pessoas mesmo, sei que Deus supre)... por isso tava com a idéia de papear, desabafar um pouquinho aqui hoje... nao vai dar, quem sabe amanha!!
Ele tah dormindo ha algum tempo jah e isso é bom... a canja tah em fase de termino, espero convence-lo a comer, mas ele é obediente, se eu peço, ele faz, mesmo a contragosto... amo meu filho... sao ossos do oficio que eu amo... a outra aqui, pedindo "atençao" hehehe... mexe e remexe, parece que tah querendo vir aqui e fazer parte do rolo... a seu tempo, a seu tempo!!!

Hoje é aniver da Pri... parabéns amore, Deus te abençoe.. queria muito te dar um abraço e agradecer teu e-mail de hoje, foi bom demais!... quando voces me escrevem, me enchem de animo, nunca me atrapalham viu! Bom, fui né! beijao a todos, lembrem de nos nas oraçoes... precisamos de força, tem sido dificil pra mim, dias dificeis, cansativos, mas eu sei e sinto que nunca to sozinha! Bom dia!

2 comentários:

  1. Daphne Pierin disse...:

    Oi! Achei seu blog atravès do "mamaes na Italia". Parabèns pela nenèm que està a caminho e pelo filhao lindo que tens!
    Eu tbm moro na Italia, ha 4 anos, sou casada com italiano e tenho um italianinho que domingo completarà 2 aninhos, rsss.
    Vamos nos conhecendo por aqui..bjos!

  1. Carla Siciliani disse...:

    com certeza Daphne, bem legal... obrigada pelo carinho... espero que "volte" mais vezes.. hehe...

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops