25 semanas...

Ontem fechei 25 semanas... hoje fui fazer eco entao esperei até hoje pra fazer um update.
Fiquei pensando em colocar de novo, a pagina que fala do desenvolvimento do bebe, mas aih fiquei pensando.. as pessoas sempre perguntam como eu estou né... porque ver o desenvolvimento fetal é legal mas a gente nem entende muito, vamos falar a verdade.. entao aqui vai meu ponto de vista sobre essas 25 semanas!!

Bom, primeiro lugar essa é minha visao de cima pra baixo...







Se eu me inclinar um pouquinho, vejo tranquilamente a ponta do meu pé...







...se abaixar um pouco consigo ver o joelho... coxa... mas minha "querida" nem pensar... hahahahahaha.. esquece ela...






Maluquices a parte, a Tallulah se faz bem "presente", se mexe bastante e agora jah com bastante intensidade... de vez em quando me pego num pulo, sem esperar o chute... hehe.. mas faz parte, ela também jah tah ficando com menos espaço e precisa se mexer né... ninguém tah reclamando... Na ecografia, mostrou que ela tah com desenvolvimento normal e jah pesa 800 gramas!! uau!! Nos exames continuam a pre-disposiçao a pré-eclampsia mas nao quer dizer que ela jah me "pegou" (e nem vai), apenas que os cuidados comigo continuam até segunda ordem!! Deus continue abençoando essas médicas espetaculares!!!

Tenho sentido mais contraçoes também.. que antes eu nem sabia o que era... hahahaha... mas descobri que nada mais é do que uma simples contraçao (daaaaaan) muscular.. a barriga fica dura por alguns segundos e relaxa de novo... é indolor, a nao ser que seja hora de fazer xixi.. porque aih o musculo contrai e parece que a criança tah pisando em cima da bexiga... as vezes ela passa antes mesmo de "precisar" ir ao banheiro... elas estao acontecendo sempre, mas sem tempo certo e bem espaçadas entao, nao passam mesmo das tais "Contraçoes de Braxton Hicks" que sao as "contraçoes de treinamento"... show de bola!

Estou chegando no final do segundo trimestre que é algo totalmente novo pra mim, dali pra frente vai ser cada semana uma novidade tanto pra mim quanto pra vcs, porque na gravidez do Pedro eu nem cheguei nela.. ou seja, serei como uma mae de "primeira viagem"... cada sensaçao, cada mudança sera nova pra mim também...

Bom, enjoos nao sinto mais, as dores de cabeça quase nao aparecem, mas sempre a noite vem as benditas azias (muito fortes.. bom vamos ver depois se ela sera cabeluda ou nao! hehehe)e as caibras... bah.. as vezes de madrugada dah vontade de levantar gritando de tanta dor... mas passa..Tenho me sentido mais cansada e qualquer coisa que antes era muito simples começa a se tornar um certo problema agora, tipo: abaixar... caracas!!! colocar sapatos, tipo tenis ou botas!!! soh com a ajuda do Paulo ou posiçao meio "yoga", caso contrario.. soh o sapatinho mesmo, aquele soh de enfiar no pé..hehehe

Em suma, tah tudo bem graças a Deus mesmo que tah cuidando de mim com muito carinho.. é dificil estar longe e "sozinha".. as vezes o emocional dah uma desequilibrada, mas nada como umas boas lagrimas pra deixar tudo no balanço... hehe... eu tenho meu Jesus comigo e esse nunca me deixa... eu fico é contando as horas até quando minha mae vier pra me fazer companhia... eu continuo arrumando a casa, fazendo minhas coisas e NAO ENGORDANDO além do minimo (continuo me negando a levantar de madrugada pra comer qualquer coisa!!)... hehehehe... da minha maneira, estou feliz! Pra finalizar deixo aqui um "perfil" da minha filha.. com quem ela parece? hehehehehehe... até a proxima, bjao. enorme

4 comentários:

  1. Sabrina Cefrin disse...:

    Achei super divertido este post! Bom saber de vocês! Beijos carinhosos!!

  1. Ana disse...:

    Bah...nem lembrava que o Pedro foi prematuro...tb a época era beeem dificil, né? Mas vamos crer que tudo vai sair certinho agora. Lembro dessas "contrações"... eu achava muito engraçado, se eu estava andando na rua tinha que parar e esperar, não dava pra andar...hehehe...hilário!! São experiências que o tempo não apaga e que não têm preço!! Bjo.

  1. Aninha disse...:

    Adorei as "perspectivas". Bem boladas! Bjs e parabéns pela filhota!

  1. Anônimo disse...:

    OI...Ó EU AQUI! MORRI DE RIR DA "TUA VISÃO DE CIMA PRA BAIXO!!!" AHAHAHAHAHAHAH...AMEI.BJ.
    DANI!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops