e o ano se inicia mesmo!!

Poxa, sabe aquelas coisas tipo "resoluçoes de ano novo"?... coisas que se promete e nunca dah certo? nunca fui de fazer isso porque pra mim sempre parece como: "vou começar o regime segunda-feira".. hehe.. mas sabe, pedi muito a Deus neste final de ano que queria coisas novas na minha vida, queria mesmo que Deus me ajudasse a vencer algumas barreiras, passar algumas coisas... pedi e fiquei quietinha... e as coisas estao vindo e vem muito mais eu sei disso e vou fazer de tudo que tiver ao meu alcance pra ser melhor mae pros meus filhos, mais amiga de todo mundo, mais irma dos meus irmaos, mais filha da minha mae, mais esposa e companheira do meu marido!!! parece doidera o q to dizendo, mas pra mim faz sentido... nao é que nao fosse uma mae boa por exemplo, até acho que sou, mas nao to pronta né, alias, a gente nunca tah entao pelo menos quero melhorar.. jah é um começo.. hehe.. tem gente que acha que aos 20 anos jah tah "pronto".. eu nunca pensei assim, nao mesmo, tenho muuuuuito caminho pela frente e ainda posso - graças a Deus - rever minhas convicçoes, questionar meus posicionamentos, voltar atras e tenho certeza que isso vai ser maravilhoso pra mim.. pensando bem, se falassemos em "resoluçoes de ano novo" essas seriam as minhas entao, nao uma promessa impossivel, mas me permitir voltar atras e tentar refazer o que acho que foi mal-feito, mesmo sem querer... isso é mais facil!

Bom, pra me sentir melhor e fazer uma primeira avaliaçao se as coisas estao melhores ou nao, mexendo e arrumando minhas fotos comecei a ver a minha "diferença" de quando engravidei e agora... encontrei essas fotos aih e nao resisti em fazer o "antes de depois"... e ahhhhhhhhh.. mas mulheres me entendem a gente se sente taaaao bem se vendo poucos meses depois ( principalmente de gravidez) com tantos quilos a menos... hahahahahahaha... nao que eu fosse "gorda", mas nao me sentia bem comigo mesma e engraçado que mesmo com quilos a mais na barriga voces nao imaginam minha felicidade ao comprar uma calça tamanho "S" (small né)... a felicidade é indescritivel... hahahahaha.. nas pequenas coisas!!! Mas é essa minha è proposta ser feliz nas pequenas coisas.. que muitas vezes a gente nem lembra de agradecer!

Mas tudo bem, esta soh começando... a gravidez tah indo MUITO bem graças a Deus, tenho uma equipe medica maravilhosa perto de mim aqui na Italia (sem precisar pagar 1 centavo), jah estamos em 23 semanas e estou muito feliz e confiante.. tranquila, contando o tempo de ver a cara dessa guriazinha que tah vindo!! MUITA saudade dos meus amigos no Brasil, da minha mae, dos meus irmaos... MUITA saudade... ela faz parte eu sei, aprendi a conviver (soh conviver) com ela.. é dificil viver longe mas faz parte, mas como jah disse tantas vezes, nao me sinto sozinha, o pessoal tah sempre perto de mim mas claro, um abraço é sempre um abraço, e ele faz muita diferença!!! Por isso também jah me alegro soh em saber que jah estamos de férias programadas pra ir ao Brasil a familia toda em dezembro esse ano... parece longe? nao pra mim... jah conto o tempo, vai ser bom demais e até lah, quero agradecer muito a Deus por tudo nesse ano, tudo que eu sei que vem!!!!!!!! mas, um passo de cada vez, uma bençao de cada vez!

Mais um ano pra nos! bjao gente e como sempre, obrigada pela companhia!!! amo vcs!

2 comentários:

  1. D. disse...:

    Carlinha, vc la mt linda. Eu li naquelas coisas de "sabedoria popular" que qud se esta esperando menina, a mae fica mais feia na gravidez. Mas essa "sabedoria" nao serviu pra ti, tua filhota te deixou mais linda.

    Obrigada pela dica do umidificador. Nao tivemos mt tempo p escolher, acabamos entrando na primeira loja que tinha, mas o bom é que ele funcionou, dormi bem. Ahhhhhhh :) ar puro! rsrs

    Um beijo p vcs.

  1. Carla Siciliani disse...:

    ai que medo! hahaha, ainda bem q a "sabedoria popular" nao tao sabia assim!! e obrigada pelo carinho... e vou te confessar uma coisa, faz bem pouco tempo, pouco mesmo, que me dei conta que VOCE é e mesma DANI do blog "mamaes na Italia".. quase me matei rindo né.. mas valeu! bjao

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops