24 semanas!!

O tempo voa mesmo!! Toda segunda-feira recebo as atualizaçoes semanais semana-a-semana da minha gravidez nos dois sites que estou cadastrada... quando os recebo sempre sento com tranquilidade na frente do computador pra ler com calma tudo o que esta acontecendo naquela semana com minha filhota, como esta se desenvolvendo e tal.. jha que nao podemos "ve-la" pelo menos sabemos como ela esta... Ontem, nao sendo diferente, peguei um picolé que sempre tenho no meu freezer e me sentei pra ler as "novidades"... quase cai da cadeira de tanto rir... o Paulo achando que eu estava doida ficou me olhando com cara de paisagem... eu disse, vem ler que voce vai entener minha risada... ali dizia:

"Oi, Carla Siciliani!

24 semanas de gravidez

As papilas gustativas do bebê estão em formação, para criar o paladar. Será que isso explica sua vontade constante de tomar sorvete? Ninguém sabe ao certo se a criança sente gostos dentro da barriga, mas é uma boa desculpa para você tomar um sundae de chocolate: vai ver é o bebê que está pedindo!"


Entendeu? hahaha, aquele sorvete que ultimamente anda muito na minha mao quase caiu de tanto que eu ri da coincidencia... bem legal... Mas as pessoas que tao aqui perto de mim, sempre me dizem que estou muito bem, e estou mesmo... estou muito feliz e muito tranquila com a gravidez... estou me sentindo cada vez mais, digamos, lenta, canso com mais facilidade mas continuo fazendo todas as coisas, muito tranquilo... a Tallulah se mexe MUITO, é uma sensaçao espetacular... e claro, ela prefere fazer seus "exercicios" diarios a noite quando depois de um dia bem cansativo eu finalmente deito pra dormir.. hehehehehe... aih ela quer bailar!! hahahahaha, tudo bem.. ninguém tah reclamando, ela tah celebrando a vida!!! e ela mexe, mexe, mas logo acha um cantinho, se acomoda e todo mundo dorme feliz.. hehehehe.. é bom demais... sao experiencias UNICAS na vida!!! e eu to curtindo muito.. a gravidez do Pedro foi muito agitada, dificil, aproveitei muito pouco esses momentos especiais... agora Deus tah me dando a graça de aproveitar cada minuto!!! e tem sido até engraçado pra mim, porque muitas coisas, apesar de ser a segunda gravidez eu nao sei porque nem cheguei a passar... como as contraçoes por exemplo: a médica sempre pergunta se tenho tido alguma contraçao, sempre digo que nao, soh nunca tive coragem de dizer pra ela que nem imaginava o que fossem contraçoes!! hahahahahaha... aih fui pra internet pesquisar sobre as tais "contaçoes de treinamento" (Braxton alguma coisa)que acontecem exatamente nessa época, e que sao indolores... aih percebi que as tenho sim.. quase diariamente, mas vem e vao... hahahahahahaha... eu rio de mim mesma!!!

Bom, rumo ao terceiro trimestre!!!!! parece simples, mas pra mim, é uma vitoria!!! beijao galera!

3 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Que lindo!! lendo o que vc relata, me vejo um ano e cinco meses atrás, qdo esperava o Jonathan, depois das 27 semanas ele não me deixava dormir mais hehehe, mas como vc tbm curti melhor minha seg gestação a primeira tbm foi muito agitada, as ditas contrações nos momentos finais nem te conto hehehe vc sentirá hehe fique tranquila tudo vai dar certo, Deus está e estará contigo!!beijão linda, outro para o super homem mirim
    com carinho DRIK

  1. Rosane Grejó disse...:

    Oi amiga,adorei saber noticias de tua gravidez e poder curtir isso contigo.
    Sabe,digamos que fui pega de surpresa com minha gravidez,e o susto não passou até agora,e já vão fazer dia 04.05 23 anos,kkkkkkkkkk,então fico encantada com todas essas descobertas que vcs fazem quando programam seus bebezinhos.
    Fico muito feliz por vc,já que a gravidez do pedrinho foi bastante conturbada né,e agora vc esta tendo a real oportunidade de curtir uma gravidez como deve ser.
    Quero saber o prq e o significado do nome da tua princesinha.
    Ok,talvez até já esteja no blog,mas comecei acompanhar ele hj,e não vai dar para voltar atrás por causa da falta de tempo da nega.
    Super bj e que DEUS continue abençoando vcs grandemente.

  1. Carla Siciliani disse...:

    obrigada pelo carinho amadas, mas Ro, realmente concordo que teria MUITA coisa pra ler.. hehehe.. mas pra explicar melhor, dah soh uma olhadinha nos dias 19 e 21 de dezembro, nos posts: "Carta a minha filha" e "lah vai a explicaçao" que ali tah tudo beeeem explicadinho.. hehehe... beijao amore!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops