uma rede de amigos...

Ontem falei sobre a "revolta dos orkuteiros"... peraih, deixa eu explicar direito...

Quando escrevi sobre o povo andar meio "revoltado" nas paginas do orkut nao tava chamando a atençao, "xingando" ninguém.. quem sou eu né.. tava pelo contrario, demonstrando minha preocupaçao com a galera que talvez esse "extravaso" seria justamente o sinal de que o povo nao anda bem... porque muitas vezes  a "rede de amigos" acaba quase uma "rede de amarguras".. hehehe...  eu digo isso porque pelo menos na idéia ali todo mundo é amigo... nao faz nem sentido tu adicionares alguém de quem nao gostas né... mas aih dah algum estress, os caras se estranham e ao inves de falar com a pessoa pessoalmente o cara "chuta-o-balde" e grita ali pra todo mundo ouvir.. fica chato né...
Minha idéia nao foi "puxar orelha" de ninguem nao, mas quem sabe ver se o povo se dah conta dessas pequenas coisas... tipo... um cara uma vez, chamou um pastor... sim, um pastor!! de sem-vergonha.. que ele nao era homem!!! bahhhhhhhh, quase caih pra tras!! foi uma forma de botar pra fora? sim... caracas, mas sem duvida, da forma errada! e principalmente LUGAR errado...

Sabe, muita gente acha que o orkut é uma "rede de fofocas".. eu discordo completamente... as fofocas acontecem até, mas depende de ti se posicionar ou nao... olha eu nao "gasto" meu tempo correndo atras pra saber o que as pessoas estao fazendo, nao fico buscando coisas.. como jah disse, olho as "atualizaçoes", os "updates" todos os dias e ali sei mais ou menos o que tah acontecendo... e como disse a Ana "Mariazinha"eu também nao acrescento todo mundo que conheço, tem muitas pessoas que sao meus conhecidos mas nao fazem parte da minha rede porque acredito ali, ser uma coisa mais intima... pelo menos pra mim... nao faço questao de contar numeros, mas relacionamentos sim... e nesse ponto eu acho ele (o orkut) maravilhoso... eu jah encontrei ali pessoas que nao via ha muitos anos e com muitas delas estabeleci relacionamentos que nunca seriam possiveis sem a "rede".. gente que mora em outros estados do Brasil, outros paises ou que jah tinha perdido contato ha muitos anos... merito meu? nao, orkut! Sem eles como eu mostraria pra meus amigos e familiares constantemente as fotos da minha gravidez, noticias? seria muito dificil! Como saberia o momento em que o filho de um amigo nasceu? mandar recados pessoais pra todo mundo é quase impossivel.. interligados em rede, fica facil!

Entao eu acho que "sabendo usar" o negocio é legal pra caramba... mas nao acredito que ali seja o lugar de bater boca, discutir, xingar a mae do outro, fazer ironias... hehehehehe... esse sempre foi meu ponto! e mais uma vez, se o cara tah a fim de conversar, pode me chamar, pode mandar e-mail e botar pra fora mesmo, mas prefiro nao ver meus amigos se expondo assim... é meio chato!! E to sempre de olho entao, se procurar voce por algum motivo, é pura preocupaçao, de amiga mesmo.. hehe... alias, caras! nem sei o que seria de mim sem voces.. sozinha, num pais distante e beeem diferente, sao os recados, os comentarios nas fotos, a força da galera que muitas vezes me mantem em pé.. sem exageros... e o acompanhamento aqui no blog... essa interatividade é show de bola!

Eu jah disse que amo voces? Hoje nao? pois é, voces sabem disso.. sao meus amigos de "desabafo"... bom demais!!! AMO VOCES! beijao, bom sabado!

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Que linda!! tbm amo vc guria!! vc tem toda razão, tem q saber usar, aí é que está,e eu vejo assim, nós como servos do Mestre, devemos usar este veículo para espalhar boas novas, palavras que elevem o espírito e não por pra baixo nem mesmo desmoralizar ninguem...fica aí meu recado hehehe tenha um ótimo sábado e um domingo abençoado com a graça do Pai, receba meu calorzinho fraterno desde POA
    beijão
    com carinho Drika

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops