pode??

A gente ve cada coisa doida na internet... no portal globo.com tem o "planeta bizarro" que eu amo... mas nao to falando disso, pq ali, eu entraria e saberia o que encontrar... acho incrivel na pagina de noticias, entretenimento vemos muitas vezes muitas coisas e noticias tao "bizarras" quanto... coisas que eu nem acredito quando vejo, tamanha estupidez...

Bom, muitas vezes entro em varios sites e portais e fico vendo soh as "chamadas", os titulos dos textos... quando me chama a atençao (bom ou ruim) eu abro a matéria... hoje nem tava querendo escrever, nem tava podendo na verdade... a casa tah uma coisa, essa semana foi muito doida.. e sabe quando a gente resolve abrir AQUELA gaveta e arrumar coisas que foi soh jogando ali? hehehe.. eu to nesses momentos... mas sentei agora e fui dar uma "espiada" como diria o Bial... ai,ai...

Bom, ontem jah tinha me chocado com o comentario infeliz da "letrada-princesa-eterna-sertaneja": Sandy e Junior... (na verdade foi soh a Sandy né, mas segundo o Paulo esse é o nome dos dois! hahaha).. bom mas que infelicidade da criatura tentar "minimizar" as ajudas ao Haiti... a jovem senhora perdeu uma boa chance de ficar calada... e bem-feito.. tomou, tah tomando "pau" no twitter.. o povo nao perdoou ela dizer que:
"Tudo bem q a quantidade de vítimas foi bem maior no Haiti do q a de vítimas de catástrofes aqui no Brasil; mas tenho ouvido muuuito mais notícias de gente se mobilizando pra ajudar o Haiti do que eu vi acontecer por aqui. Será q isso é justificável?"...
Mas isso é comparaçao que se faça? acho que houve até bastante mobilizaçao no Brasil nas enchentes e em tanta coisa ruim que tem acontecido ultimamente.. (ela nao deve nem saber direito)... mas tem comparaçao com a situaçao de um pais praticamente destruido??? ou pelo menos, agora é o momento de questionar? se nao ajuda, nao atrapalha.. mas shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.. Dona Sandy Léia.. quando nao se tem o que falar se fica quietinha... ou comenta soh com o Srzinho Lima em casa... abriu a boca porta pra fora, letrada ou nao, tomou pau da galera.. é triste, e cada vez mais triste ver as fotos e as caras daqueles que talvez nunca cheguem a retomar o que tiveram no Haiti.... cada coisa a seu tempo...

E falando em tempo... vi agora uma matéria, do "grande" Julio Iglesias.. bah, jah vimos tantas historias desses homens famosos, que tiveram tantos problemas no inicio de suas carreiras... problemas de vicios, de nao saber lidar com a fama, de excessos... e até acho que sendo novinho, se "entende" algumas coisas.. mas aih o cara fica adulto, a cabeça muda (ou deveria mudar) e começa a se preservar mais, pensar mais antes de falar... o cabeçudo, foi dizer que nos seus "aureos tempos" nao entrava num show, nao subia no palco sem ter feito sexo antes...?????????????????????... e pior, que depois, corria pra terminar o show porque sabia que tinha uma mulher nua esperando por ele lah...??????????????????????... gente, a criatura tem 60 e tantos anos e sua carreira nunca entrou em tamanha depressao assim pra precisar de polemica pra ajudar nas vendas... sera que essa "noticia" era realmente necessaria? sera que ele queria aplausos pela confissao? bah, vovo Iglesias!!! queimando o filme... achei a maior idiotice.. soh tive quer rir no final quando ele disse que se hoje fizesse sexo antes de subir pro palco, nem conseguiria fazer o show, precisaria de oxigenio e de um cardiologista por perto.. hehehehehe... a idade pesa fio... mas bem que podia pesar na boca também né...

Eu mereço.. pode uma coisa dessas? agora nao soh os nossos ouvidos, mas nossos olhos tao virando pinico também... vou voltar pra minha arrumaçao que ganho mais!! até! Boa noite

1 comentários:

  1. Ana disse...:

    Como diria meu ilustre marido: esses dois têm cabeça de plástico...hahahahaha

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops