domingo...


Todos os dias acordo muito cedo... venho pra sala, tenho meu tempo, vejo as noticias, escrevo, respondo e-mais, arrrumo as coisas, começo a ajeitar o almoço...

Hoje é diferente, é domingo.. dia em que preferia nao estar aqui escrevendo, mas me arrumando pra ir a igreja, mas infelizmente hoje nao serah possivel... o Paulo trabalha e nao tem nenhuma igreja proxima da minha casa, onde eu possa ir sem precisar de carro... ai vem um certo "vazio"... a igreja é minha casa, pelo menos sempre foi a "extensao" da minha casa, mas hoje me sinto como num prédio de 50 andares, sem elevador... fico lembrando, pensando no pessoal do Brasil, da Inglaterra... queria falar com alguém, mas tah todo mundo na igreja e aih bate aquela tristezinha... mas tudo bem, Deus sabe do meu coraçao... as coisas vao se acertar!! é que depois de ficar tentando e pensando nos amigos dah aquela saudade!!! bate aquela vontade de ver alguém, aquela necessidade de um abraço... faz parte... eu nao me acostumo com a distancia... sinto muita saudade, mas aprendi a conviver com ela... aih vou arrumar a casa, lavar coisas, passar roupas.. hehehe... bom, cada um acha seu escape né... mas Deus sabe as minhas necessidades e as coisas vao se ajeitando nas horas certas nem posso reclamar de nada...

Ontem fui ajeitar as gavetas com as coisas da Tallulah.. bah essa menina jah tem coisa!!!! bom demais.. o Paulo disse é que porque eu jah tava esperando ela ha MUITO tempo...hehe, foi acumulando...nao vejo a hora de pegar essa guriazinha nos meus braços... bom ela se faz bem "presente", chuta e se mexe o tempo todo aqui dentro, graças a Deus!!! Ai o Pedro chega, me abraça, ri, faz caretinha, aih vem o Paulo, sempre me fazendo rir, sempre fazendo palhaçada, cheio de historias... to "cheia" de novo... hehehehehe... faz parte!

Eu louvo a Deus por tudo...é meu culto... é minha vida... minha parte dentro desse corpo tao legal... eu posso me sentir sozinha as vezes, mas nao estou.. sou bem-aventurada! E além de tudo, tenho voces!! quer companhia melhor que essa? hehe.. beijao pra todos! e bom domingo!

2 comentários:

  1. Ana disse...:

    Oi Carla, imagino que não deva ser fácil ficar assim longe e meio isolada, mas que bom que tu tem aprendido a lidar com isso. Tb escrevi sobre o meu domingo, bem diferente do teu é verdade, mas quer saber? To aqui sozinha, marido dormindo e filhos longe...hehehe...e isso tem sido bem comum por esses tempos (não o Luiz dormindo, claro...hahaha). Claro que não é nem parecido com viver em outro continente, mas ...faz de conta...internet ajuda, não? Bjo guria!

  1. Unknown disse...:

    Ótimo domingo pra vc tbm querida!! imagino não ser nada fácil para vc, estar longe dos teus amados familiares e estando grávida então, a carencia bate mais forte...mas amiga,por mais que pareça nunca estás só, Deus, vela por ti em todo momento, e tens a companhia desta preciosidade dentro do teu ventre, que breve estará em teus braços e então preencherá todos os segundos do teu tempo hehehe, ah, e o Pedro então, vai querer disputar atenção, vai ver só hehe me vejo as vezes em apuros para atender os meus pimpolhos sem falar do maridão, q tbm disputa seu espaço...então, desejo que vc tenha um ótimo final de domingo, e um maravilhoso início de semana, muita paz e tranquilidade para passar por tudo isso!!
    com muito carinho
    Adriana/POA
    bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Carlinha com bicho-carpinteiro © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops